quinta-feira, 1 de março de 2012

Notícias rápidas da TV


Tá devagar
Há um clima de nervosismo na produção de “Rebelde”, no Recnov, em função do atraso nas gravações da sua segunda temporada. A Record está anunciando a estreia para dia 13, mas já existe a torcida da equipe pela alteração desta data, até em benefício da própria novela. Por sua vez, além de garantir o lançamento no dia 13, o alto comando da Record diz que não existe qualquer problema em relação à produção e que o ritmo de trabalho está dentro do estabelecido.   

Globo da Bahia
A EPTV, afiliada da Globo, com emissoras em Campinas, Ribeirão Preto, São Carlos e Varginha (MG), deve bater o martelo nesta semana, fechando a compra de 33% da TV Bahia, de propriedade de Cesar Matta Pires, dono da Construtora OAS, ex-genro de Antonio Carlos Magalhães. Matta Pires há tempos está querendo se desfazer das suas ações. Consta que, numa segunda etapa, a EPTV pode ainda comprar mais um lote de outro membro da família, que também estaria descontente, e assim totalizar 51% das ações, passando a ser majoritária na sociedade.

Direto da fonte
Segundo o Meio & Mensagem, dados da Anatel registram crescimento de 2,43% em janeiro, comparado a dezembro passado, na base de assinantes de TV paga no Brasil. Hoje são 13 milhões de domicílios que possuem os serviços de canais por assinatura.

Contrato novo
Na noite de terça-feira, na presença do vice-presidente da emissora, José Roberto Maciel, Ratinho assinou com o SBT por mais seis meses. O bom entendimento entre as partes facilitou a negociação. As renovações, a partir de agora, serão automáticas.

Programa de estreia
Amanhã, nos estúdios da Barra Funda, em São Paulo, a Record grava a estreia do “Roberto Justus Mais”. Hebe Camargo, como se anunciou, foi convidada para abrir essa série de programas. No ar, dia 12, faixa da meia-noite.

Outro golpe
A bandidagem continua à solta. Outro golpe, via mensagem em celular, agora envolve o SBT, informando ao “contemplado” que ele ganhou “2 gol-flex mais 5 mil na promoção carros de montão com Celso Portioli. Ligue urgente seu Vivo p/ 0158-581216671 – senha (149985)". A chamada tem como origem o telefone 11-97299103. E assim vai. Fique atento!

Começo
Os humoristas do "Pânico" gravaram ontem as primeiras chamadas na Band. Sabrina Sato causou alvoroço nos corredores da nova emissora.

Grana
Nas negociações com Marcelo Adnet e Dani Calabresa, a Rede TV! disse que topava dividi-los com a MTV, para não ter de pagar a multa de rescisão contratual da dupla. A MTV não aceitou.

Aluga-se
O SBT busca uma nova locação para o "Dia no Parque". A atração estava sendo gravada no Hopi Hari, mas, após a morte de uma jovem no parque, o canal vai romper a parceria.

Trupe
Toda a turma do "Casseta & Planeta", incluindo Miá Mello e Maria Melilo, estarão no lançamento da programação da Globo, na segunda, em SP.  

Sóbrio
Matheus Nachtergaele desmentiu os rumores de que havia fraturado uma costela após beber todas. "Bati a costela e fui para a clínica. Não quebrei nada", escreveu o ator em seu Facebook. Ele contou ainda que sente dores ao respirar.

Soltinha
Separada desde o ano passado, Val Marchiori, do "Mulheres Ricas" (Band), quer desencalhar. A loira disse no programa de Wesley Sather, na Clic TV, que está louca para conhecer Eike Batista, pois o empresário é um "ótimo pretendente" para ela.

Cirurgia
Betty Lago deu entrada ontem em uma clínica do Rio com fortes dores abdominais. Exames constataram a necessidade de uma cirurgia para a retirada da vesícula, de acordo com a assessoria de imprensa da Record. Ainda segundo o canal, a atriz e apresentadora passa bem e deve receber alta hoje.  

Acidente
Whitney Houston deverá ter sua morte declarada como acidental, segundo informa o site E!. No atestado de óbito, a causa da morte da cantora ainda consta como desconhecida.

Ooops!
Lady Gaga teve fotos de um ensaio sensual divulgadas na internet. Nas imagens, de 2005, a cantora ainda trabalhava em um restaurante, em Nova York, e sonhava em ser famosa.


Fontes: Agora São Paulo, Coluna Zapping, Flávio Ricco, Folha.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário