sábado, 3 de março de 2012

Notícias rápidas da TV


Fechando a história
Miguel Falabella foi bem com “Aquele Beijo”. A novela já entrou na sua reta final. O último capítulo será levado ao ar no dia 13 de abril.  “Cheias de Charme”, a sua substituta, estreia no dia 16.

Está confirmada
Fernanda Paes Leme também teve confirmada a sua participação em “Salve Jorge”, próxima novela da Glória Perez, com estreia prevista para meados de outubro. As gravações começam em junho.

Tudo certo
Tiago Abravanel esteve no Projac na tarde de quarta-feira, participando de uma longa reunião com Marcos Schechtmann, diretor da nova novela da Glória Perez. Está tudo conversado. Ele até já levou a sinopse para casa.

Em questão
No SBT ainda falta decidir qual gravadora ficará responsável pelo CD da novela “Carrossel”. Segundo se informa na própria emissora, há várias empresas interessadas, mas uma decisão sobre isso, a cargo da área de novos negócios, só deve sair no final deste mês.

Pilotando
Karyn Bravo e Joyce Ribeiro já estão gravando pilotos do “SBT – São Paulo”, novo informativo local, com estreia já confirmada para a outra segunda-feira, dia 12. Irá ao ar das 19h20 às 19h45.

Melhora
Esposa de Chico Anysio, Malga Di Paula continua usando seu Twitter para informar o público sobre oe stado de saúde do marido, que está internado desde dezembro do ano passado. Nesta sexta (2), a empresária contou que o humorista está bem melhor. "Bom dia seguidores! Estou feliz porque o médico disse que o Chico acordou bem melhor hoje. Salve Chico", comemorou.

Novo tema
O Canal Rural,  15 anos no ar, a partir de segunda-feira começa a apresentar o seu novo tema musical, composto e gravado por Yassir Chediak e Rodrigo Sater, filho de Almir Sater. Os mesmos dois que já têm outros trabalhos em várias novelas da Globo, como "Paraíso" e "Morde & Assopra".

Reta final
Renata Castro Barbosa e Luciana Fregolente gravaram participação especial em “Fina Estampa”, na Globo. Entram na história como duas publicitárias que irão convidar Julio Rocha para posar de cueca. A partir dai, ele se consagra como modelo de roupas íntimas.

Mesmo pé
O SBT não tem nada acertado com ninguém para dirigir a sua teledramaturgia. Nilton Travesso, convidado, não aceitou e a conversa parou por aí. Depois dele, e isso já se vão quase seis meses, nenhuma outra pessoa foi procurada.

Cheguei!
Sabrina Sato chegou, chegando na Band. Em sua primeira visita à emissora, ela já virou amiga de infância de meio mundo. Ganhou na simpatia todo o pessoal da produção. Por enquanto, como trabalho de vídeo para o novo “Pânico”, ela só gravou chamadas que em  breve serão colocadas no ar.

Despedida
A direção da Bandeirantes não se interessou em transmitir o jogo de despedida do Edmundo - que também é seu comentarista - com a camisa do Vasco da Gama. No sistema aberto, portanto, não haverá exibição. Mas, na TV paga, tudo certo. O canal Sportv já bateu o martelo e vai mostrar a partida.

Todos querem Valentina
Os leitores da "Playboy" insistiram tanto para que Valentina Francavilla (na foto ao lado), 32 anos, tirasse a roupa, que conseguiram. Segundo a revista, desde o ano passado há centenas de e-mails com pedidos para um ensaio sensual da assistente de palco do Ratinho, que chega às bancas na próxima terça. A italiana cortou os cabelos antes das fotos para ficar mais sexy.

Precavido
Questionado se havia posto alguma cláusula contra atrasos salariais na Rede TV!, Rafinha Bastos disse, rindo, que, por ser judeu, exigiu pagamento adiantado de alguns meses. Especula-se que ele ganhará até R$ 150 mil, entre salário e merchandising. Cinco vezes o que recebia no "CQC".

Xi...
Por falar em Rafinha, ontem, durante a gravação do novo programa de Roberto Justus, na Record, Hebe Camargo disse que não aprova a contratação do humorista pela Rede TV!. A loira foi aplaudida.

Divino
Atende pelo nome de R.R. Soares o "salvador da pátria" da Rede TV!. O pastor comprou uma hora do canal, de segunda a sábado, das 21h30 às 22h30, por cerca de R$ 7 milhões mensais.

Brasileiro
Mesmo após a baixa audiência do "Video Game Verão", André Marques negocia com a Globo para ter um novo programa solo, além do "Video Show".

Com provas
Neste ano, o concurso Miss Bumbum exigirá que as candidatas tenham nascido no Estado que representarão. Elas terão de mostrar um documento na inscrição. Dessa vez, serão 27 finalistas, em vez de 15. Em 2011, a capixaba Rosana Ferreira venceu ao representar o Ceará.

Acredite se quiser
Lydia Sayeg, do "Mulheres Ricas", anda dizendo por aí que contratou mais 30 seguranças --ela já tinha dez-- após a estreia do reality. Os profissionais se dividem entre a casa e a joalheria dela.

Trio
A cantora Preta Gil foi escolhida pelo GNT para revezar a apresentação da nova temporada do "Superbonita" com Sandy e Claudia Leitte. As três farão entrevistas com artistas para falar sobre como cuidar do visual.

Recuperando
Demi Moore deixou a clínica de reabilitação, em Utah, nos Estados Unidos, afirma o site E!. A atriz se internou em fevereiro após sofrer convulsões por uso de substâncias não reveladas.

Fontes: Agora São Paulo, Coluna Zapping, Flávio Ricco, Folha.com

Um comentário:

  1. Olá, gostaria de fazer um adendo, o Rodrigo Sater, da dupla Yassir e Rodrigo Sater, é irmão de Almir Sater e não filho como informa. por favor faça a correção. abraços fraternos. Obrigada.

    ResponderExcluir