segunda-feira, 5 de março de 2012

Notícias rápidas da TV


Rejeição a Sangalo
O interesse da Globo em colocar Ivete Sangalo em um papel importante da próxima novela das onze, “Gabriela”, não encontra apoio entre atores da própria Globo. Entende-se que com a sua carreira totalmente voltada para a música, ela estará ocupando o lugar de uma atriz. Alguém que se preparou e depende desta profissão. A palavra final, sobre assuntos relativos ao elenco, é sempre do diretor Roberto Talma.

Procura-se
A Globo ainda busca um ator para ser o amante de Maitê Proença em "Gabriela". O personagem vai encantar Maitê, uma carola recatada e humilhada pelo marido (Antônio Fagundes), porque lembrará são Sebastião. Vários nomes já foram testados, mas não agradaram ao diretor Roberto Talma. O casal terá muitas cenas de sexo.

Troca
Antes de anunciar a parceria com o R7, da Record, Antonio Pedro Tablet, criador do site Kibeloco, desligou-se da Globo, onde era roterista do "Caldeirão do Huck". "Saí da Globo porque foi o fim de um ciclo natural. Além disso, a proposta da concorrência era muito melhor", disse à coluna.

Susto
Mateus Solano passou por um susto neste domingo (4). O ator sofreu uma queda no Rio de Janeiro e acabou precisando ir até o hospital. Segundo o próprio Mateus, no entanto, o acidente não foi grave. "Caí na escada! Ainda bem que tenho Paulinha Braun e Átila Migliari para me acudir!! Acho que tá tudo bem. Aguardando atendimento no hospital", escreveu o ator, que está escalado para "Gabriela" e fez uma participação em "As Brasileiras", em seu Twitter.

Jurado do Faustão vai para a Record
Jaime Arôxa, jurado do "Dança dos Famosos", do "Domingão do Faustão", trocou a Globo pela Record. Ao lado de Sheila Mello e da coreógrafa Paola Crosara, ele vai julgar os candidatos do quadro "Q Viva", de Jennifer Lopez, em "O Melhor do Brasil". Na atração, os jurados vão selecionar vídeos dos 15 melhores talentos na dança, música e artes. Jennifer escolherá três finalistas e, no 31 de março, estará no palco do programa de Rodrigo Faro para anunciar o vencedor da competição, que irá até Los Angeles gravar um especial ao lado dela. A Globo disse que os jurados do "Dança dos Famosos" não são necessariamente contratados da emissora.

Indy
A Bandeirantes reservou um dos seus estúdios, na tarde da última sexta-feira, para gravar chamadas com Rubinho Barrichello. Todo material de campanha da Indy será montado em cima dele para promover a temporada deste ano.

Trabalho normal
Na semana que passou, a produção do "Estação Teen" continuou realizando testes com alguns brinquedos que serão utilizados no programa do Dudu Surita. A direção da Rede TV! ainda não decidiu a sua data de estreia.

Silvio Santos de volta
Silvio Santos desembarcou em São Paulo na manhã do último sábado, depois de quase três meses de férias nos Estados Unidos. Na quarta ou sexta-feira, ele deve retomar as suas gravações no SBT.

Formato de fora
Gugu Liberato está fechando a compra de um formato da Televisa, “Pequenos Gigantes”, que muito em breve ele vai estrear na Record. É sucesso no México. O diretor do seu programa, Homero Salles, viaja nesses próximos dias para acertar os últimos detalhes.

Desejo
Se depender da Band, uma nova temporada de "Mulheres Ricas", que termina hoje, irá ao ar em janeiro de 2013 com participação do mesmo elenco.

Sérgio Reis é internado em MG
O cantor Sérgio Reis, 71 anos, foi internado na manhã de ontem depois de cair do palco durante um show realizado no último sábado na cidade de Três Marias, em Minas Gerais. De acordo com o boletim médico do hospital Mater Dei, de Belo Horizonte, no qual Reis está internado, a queda ocorreu após o cantor perder a consciência subitamente. Ontem, Reis passou por uma série de exames. Ele deve ter alta ainda hoje.

Herdeiros
Marcelo Adnet quer ter filhos com Dani Calabresa, mas não neste ano. "Com criança você fica mais feliz. Mas precisamos desacelerar no trabalho. Não dá para ela gravar com um barrigão."

Novo Wando?
No show de Luan Santana, sábado, no Rio, uma fã atirou um sutiã para o cantor. A panicat Aryane Steinkopf e três dançarinas do "Domingão do Faustão" tietaram o artista na apresentação.

Mau exemplo
Chay Suede, ator da novela adolescente "Rebelde" (Recordo), foi flagrado fumando um charuto em um show.

Ralação
Sandy começa a gravar o "Superbonita", do GNT, amanhã, no Rio de Janeiro. Ela vai entrevistar Samara Felippo no episódio sobre mulheres que praticam luta, como é o caso da atriz. A cantora está cobrindo a licença-maternidade de Luana Piovani na atração.

Ai, que sucesso
O novo bordão de Narcisa Tamborindeguy, "Ai, que badalo", pegou mesmo depois de a socialite repeti-lo à exaustão no reality "Mulheres Ricas" (Band). A grife Q-Vizu começa a vender hoje, no Rio e em São Paulo, camisetas com a frase.

Precaução
Os convidados do casamento da modelo Carol Trentini, que subiu ao altar no sábado, receberam uma carta com recomendações para não postarem fotos da festa nas redes sociais. É que a revista "Vogue" dos Estados Unidos publicará as imagens com exclusividade.

Casamento
Madonna foi pedida em casamento pelo namorado, o dançarino Brahim Zaibat, de 24 anos. A cantora americana, quase 30 anos mais velha que o rapaz, estaria analisando a proposta.

Separação
Halle Berry está enfrentando um duro processo de separação na Justiça. Segundo o site "TMZ", o ex-marido da atriz, o francês Gabriel Aubry, está exigindo uma casa e pensão de US$ 20 mil.

De volta
Lindsay Lohan participou do programa "Saturday Night Live" no sábado e fez piada com as polêmicas em que se envolveu. Ela passou, de brincadeira, por um teste para ver se estava drogada.

Fontes: Agora São Paulo, Coluna Zapping, Flávio Ricco, Folha.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário