terça-feira, 13 de março de 2012

Notícias rápidas da TV


Perigos
Em abril, Drauzio Varella voltará ao “Fantástico” com uma série sobre acidentes domésticos. Entre os temas que serão abordados: queimaduras, choques elétricos e quedas.

Cravo e canela
Começou ontem, no Projac, com a presença da equipe inteira, inclusive do autor, Walcyr Carrasco, o workshop de “Gabriela”. Os atores assistiram a palestras sobre Ilhéus, onde a história é ambientada, e fizeram aulas de prosódia.

Atrasadas
Malu Mader teve uma chegada frustrada na exibição especial só para convidados de "Heleno", realizada Kinoplex Shopping Leblon, Rio de Janeiro, na noite desta segunda-feira (12). Com a sala já lotada, a atriz e o marido, Tony Belloto, precisaram ser deslocados para um cinema em outro shopping da Zona Sul para conseguir assistir ao longa. Sheron Menezes foi outra que passou pelo mesmo constrangimento.

27 quilos a menos
Um Jô Soares (74) menos cheinho voltou a se despedir dos telespectadores da Globo com seu tradicional beijo, na noite desta segunda-feira, 12, na Globo. Ao longo do ano passado, o apresentador - que está fazendo dieta - emagreceu 27 quilos. O Programa do Jô estava fora do ar desde 16 de dezembro. Outra novidade para a temporada de 2012 é que o cenário da atração ganhou um bar maior: algumas das entrevistas serão exibidas de lá.

Fim da linha
Segundo o jornal “O Dia”, Fernanda Vasconcellos e Henri Castelli não estão mais juntos. De acordo com a publicação, a atriz já teria retirado as roupas que estavam no apartamento do ex-namorado. Ainda segundo o jornal, os dois teriam terminado o relacionamento de forma civilizada, sem grandes baixarias.

Pôncio Pilatos
Alexandre Slaviero, que interpretou Armandinho na novela "Ti-ti-ti", será Pôncio Pilatos na montagem da Paixão de Cristo que ocorrerá no próximo dia 7 em Floriano, no Piauí. O ator dividirá o palco com Gustavo Leão - que será Herodes - e Débora Kalume (natural de Floriano) , a Salomé. Outros 350 atores locais integram o elenco. A peça será montada em um teatro a céu aberto com 40 mil metros quadrados.

Ex-BBBs investem no mercado imobiliário
Diego Gasques, o Alemão, está investindo no ramo imobiliário. O ex-BBB, vencedor da sétima edição do reality show, constrói casas na Barra da Tijuca, Zona Oeste do Rio. Alemão não é o único a abraçar essa carreira. Kléber Bambam, ganhador da primeira edição do “BBB”, comprou dois apartamentos com o dinheiro que ganhou com o programa. Ele hoje atua no ramo da construção de condomínios e também investe na bolsa de valores.

Namorado à solta
Jarbas Homem de Mello foi sem Claudia Raia assistir à sessão especial para convidados do espetáculo "Tim Maia – Vale Tudo, o musical", protagonizado por Tiago Abravanel, no teatro Procópio Ferreira, em São Paulo, na noite de segunda-feira (12). Os dois contracenam no musical "Cabaret" foram vistos aos beijos durante os desfiles das escolas de samba na Marquês de Sapucaí, no Rio de Janeiro. "O namoro está lindo. Somos amigos há muitos anos e durante o Carnaval tudo aconteceu. Hoje a Cláudia está cuidando da casa dela e dos filhos", disse o ator, que também é um dos jurados do programa "Se Ela Dança Eu Danço", no SBT.

Hebe Camargo segue na UTI
A apresentadora Hebe Camargo, 83 anos, está internada na UTI do hospital Albert Einstein, em São Paulo. No domingo, a loira foi submetida a uma cirurgia de retirada de um tumor que obstruía o seu intestino. Segundo o último boletim médico divulgado, ela passa bem, já conseguiu se levantar da cama e recebeu a visita de parentes. O hospital não informa se Hebe terá de passar por uma quimioterapia nem quando ela receberá alta. Marcelo Camargo, filho da apresentadora, disse ao site Ego que o tumor da mãe não se espalhou por outras partes do corpo e que ela permanecerá uma semana no hospital. Por conta da ausência, a Rede TV! reprisará hoje um dos programas da loira exibidos em dezembro. A emissora não sabe quando Hebe retornará ao trabalho.

Laureada
Gloria Pires receberá hoje o prêmio de melhor atriz oferecido pela Associação Paulista dos Críticos de Arte.

Tática
Débora Villalba, uma das apresentadoras de "A Liga", que reestreia hoje na Band, só conta à mãe que passa por situações de risco na atração depois de gravar as cenas. A jornalista já foi ameaçada de morte ao se passar por prostituta.

Música
Zélia Duncan e a Globo estão em conversa bem adiantada, para que uma de suas músicas também entre na trilha sonora de “Cheias de charme”, substituta de “Aquele beijo”, na faixa das 7 da noite. É o tema escolhido para a personagem de Leandra Leal.

Grande responsabilidade
Marcelo Serrado, na novela “Gabriela”, será o Tônico Bastos, um dos maiores trabalhos do ator Fulvio Stefanini na televisão. Até hoje muitos se recordam dele. Será, sem dúvida, um grande desafio.

Sósia de Neymar causa problema
A edição do último domingo do quadro "Sou a Cara do Neymar" causou aborrecimento no SBT. Na atração do "Domingo Legal", um sósia do atacante do Santos circulou por São Paulo num carro conversível com uma loira, chamando a atenção de pessoas nas ruas. Depois, um desfile no palco da atração de Celso Portiolli mostrou outros clones do craque desfilando de sunga. Um representante de Neymar procurou a produção, dizendo que um patrocinador não gostou das brincadeiras, que enfatizaram uma imagem fútil do jogador de futebol. Procurado, o SBT afirmou não ter recebido nenhuma reclamação. A assessoria de Neymar não respondeu.

Fontes: Agora São Paulo, Coluna Zapping, Flávio Ricco, Folha.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário