sábado, 3 de março de 2012

Roberto Bolaños é hospitalizado após homenagem


Comediante famoso pela série "Chaves", Roberto Bolaños, 83, se recupera de uma "descompensação emocional" nesta sexta-feira (2), em um hospital na Cidade do México, a previsão é que ele receba alta no domingo.

Bolaños, que sofre de diabetes e enfizema pulmonar por causa do tabagismo, respira com ajuda de um respirador. Depois da homenagem que recebeu na última quarta-feira (29), teve uma sobrecarga de stress e precisou ser hospitalizado.

"Ele é muito nervoso, não gosta de multidões, e o tributo o impressionou muito. Ele ficou tão animado que isso afetou sua pressão", disse Gabriela Martinez à Reuters, assistente de Florinda Meza, mulher de Chespirito e também conhecida como a personagem Dona Florinda.

Chespirito mora em Cancun, mas precisou viajar até a Cidade do México para receber a homenagem e foi afetado pela altitude da cidade. "Cansado do evento que tivemos, ele precisa do maior repouso possível. Essas mudanças pesam um pouco, mas está tudo muito bem", disse o filho de Bolaños, Roberto Gómez Fernández.

Por meio da rede social Twitter, onde tem mais de 2,5 milhões de seguidores, o ator agradeceu a todos que se preocuparam com sua saúde. "Estou cansado, mas muito bem. Emocionado, contente e sendo muito cuidado", escreveu o artista.

Com informações da Reuters

Nenhum comentário:

Postar um comentário