sexta-feira, 2 de março de 2012

Um sinistro presente para Amália


Parece mesmo que o casamento de Amália (Sophie Charlotte) e Rafael (Marco Pigossi) está tumultuado. Depois de ser interrompida duas vezes na igreja, a filha de Griselda (Lilia Cabral) não consegue ter paz nem em um dos momentos preferidos pelas noivas: a hora da abrir os presentes. Especialista em infernizar a família da faz-tudo, Tereza Cristina (Christiane Torloni) coloca em ação mais um de seus planos e manda Crô (Marcelo Serrado) entregar um mimo sem nome para o novo casal.

Chega a hora da festa! Todos estão reunidos na mansão da nova milionária para celebrar a união e aguardam o momento da valsa. Só falta a noiva trocar o vestido. Contente, ela sobe para seu quarto e, quando vê todos os presentes em cima da cama, não contém a euforia e começa a abrir um por um. Entre eles, está uma caixa sem nome, que atiça a curiosidade da noiva.  De repente, a surpresa: um asqueroso rato morto, que pula da caixa com o susto de Amália! Apavorada, ela dá um grito tão alto que chama toda a família para o andar  de cima. Ninguém consegue acreditar no que vê, mas a faz-tudo ameniza a situação para não estragar o dia perfeito da filha. Quinzé (Malvino Salvador) então joga o animal fora e todos voltam à festa para a tão esperada hora da valsa.

Já mais calmos, Rafael e Amália começam a dançar. Os convidados acompanham e, pouco a pouco, outros pares vão se formando: Patrícia (Adriana Birolli) e Antenor (Caio Castro), Solange (Carol Macedo) e Daniel (Guilherme Boury), Deborah (Ana Carolina Dias) e Quinzé (Malvino Salvador), Álvaro (Wolf Maya) e Zambeze (Totia Meirelles), Gigante (Eri Johnson) e Lourdes (Dani Barros) evoluem junto com os noivos. Celeste (Dira Paes) insiste com Baltazar (Alexandre Nero), que se recusa a dançar. Isolina (Guida Vianna) puxa Joe Maluco (Alexandre Luizzi), que resiste, mas acaba cedendo. Em outro canto, Guaracy (Paulo Rocha) chega perto de Griselda e lhe estende a mão. A princípio insegura, ela logo vai pegando o jeito.

Fonte: Rede Globo

Nenhum comentário:

Postar um comentário