quinta-feira, 17 de maio de 2012

Bruno Gagliasso deixa "Gabriela"


Impressionante a velocidade de como as coisas acontecem e deixam de acontecer também nos bastidores da televisão. Na segunda-feira (14), foi anunciada a escalação de Bruno Gagliasso no remake de "Gabriela" para viver o personagem Osmundo.

O ator foi chamado porque Bruno Udovic, anteriormente escalado, não seu deu bem nos primeiros trabalhos e não entrou no papel. Reclamações de companheiros e companheiras do elenco contribuíram para a sua saída.

Mas Bruno Gagliasso, agora se sabe, também não ficou - ele gravaria na próxima sexta-feira suas primeiras cenas -. O ator vem de vários trabalhos em sequência e já tinha recusado convite de Glória Perez para "Salve Jorge". Está cansado e diz que vai se dedicar a um projeto no cinema.

Agora para o seu lugar foi convocado Erik Marmo. O seu último trabalho aconteceu na novela "Morde & Assopra", do mesmo autor, Walcyr Carrasco.

Justificativa:

Bruno Gagliasso, que vem recusando convites para atuar na TV, explicou porque não vai mais participar do remake de "Gabriela".

"Não sai. Fui convidado, mas já estava com um compromisso no cinema. Conseguimos conciliar as datas, mas não a caracterização, já que o personagem da novela não podia ter barba e esse do cinema sim", explicou o ator aos repórteres durante o prêmio Qualidade Brasil 2012 em casa de shows na Barra da Tijuca, Zona Oeste do Rio.

Bruno está no elenco de um filme de suspense que tem o nome provisório de "Isolados". No longa, ele interpretará um psiquiatra que vive uma história surpreendente.

Com informações do UOL

Nenhum comentário:

Postar um comentário