quarta-feira, 2 de maio de 2012

Cida flagra Conrado com Isadora


A vida de Cida (Isabelle Drummond) dará uma reviravolta nos próximos capítulos de "Cheias de Charme" (Globo). Ela perderá o namorado, flagrará o amado com a irmã de consideração e vai até pensar em sair de casa.

No capítulo programado para ir ao ar no dia 7, Conrado (Jonatas Faro) e seus amigos receberão um torpedo com uma foto de Cida vestida de empregada.

Neste exato momento a moça surgirá, em companhia de Isadora (Giselle Batista), e o filho de Otto Werneck (Leopoldo Pacheco) vai exigir explicações.

Cida, então, acaba contando a verdade, afirma que tentou explicar desde o inicio, mas Conrado dirá que não quer mais vê-la.

Máslova (Aracy Balabanian) ainda tentará convencer o neto a voltar atrás só para conseguir o emprego no escritório de Ernani Sarmento (Tato Gabus Mendes), mas ele se mostrará irredutível.

Sônia (Alexandra Richter) e Ernani se solidarizam com o sofrimento da faxineira e aconselham Cida a procurar Conrado, mas Isadora acaba revelando à mãe que foi ela quem armou tudo e pede a ajuda para conquistar o rapaz.

Disposta a fazer Conrado esquecer de vez a ex-namorada, Isadora visita o cavaleiro e o seduz. No dia seguinte, Cida vê os dois se beijando e fica arrasada. A moça espera Isadora entrar em casa para tirar satisfações.

"Posso ser boba, mas não sou cega. Vi que você estava com o Conrado", dirá a faxineira.

"Me aproximei do Conrado para juntar vocês dois, mas acabou rolando um clima", explicará Isadora.

Inconformada, Cida revelará à Valda (Dhu Moraes) que pensa em sair de casa.

"Não sei como vou aguentar ficar nessa casa".

Fonte: F5

Nenhum comentário:

Postar um comentário