quinta-feira, 17 de maio de 2012

Elisa vai demorar a aparecer em ‘Amor Eterno Amor’


Quem acompanha a novela "Amor Eterno Amor" não aguenta mais esperar o aparecimento de Elisa (Mayana Neiva)  e, pelo que a atriz contou ao blog, terá de esperar mais um pouco. "Era para eu começar a gravar a novela na semana que, mas as cenas foram adiadas para a outra semana. Estou na expectativa e ansiosa.  Não vejo a hora. Acompanho e amo a novela", contou Mayana. Isto é, a personagem só deverá entrar na trama no começo de junho.

O blog quis saber se a Elisa de Mayana será mesmo uma farsante. Existem rumores de que Elisa era um espírito e teria reencarnado como Miriam (Letícia Persiles). "Ouvi essa história, mas, por enquanto, é tudo especulação. Ela será bem parecida com a Elisa quando criança e vai dar uma reviravolta em vários núcleos da trama.  Será uma mulher brejeira, que adora renda. No começo, eu não modificaria muito o visual para interpretá-la, porém, houve uma mudança e estou indo amanhã (hoje) para a Globo definir os detalhes", contou. Mas ela será comparsa de Virgílio (Osmar Prado) ou de Melissa (Cássia Kis Magro)? "Não posso falar". Será do bem ou do mal?, insistiu o blog. "Não sei, acho que é ... bom deixa para lá", finalizou a atriz.

Bom, vamos ver se esse mistério que envolve a personagem vai dar mesmo uma sacudida na história. Por enquanto, o "quase romance" de Miriam e Rodrigo (Gabriel Braga Nunes) tem agradado o telespectador. O triângulo Miriam, Elisa e Rodrigo está planejado deste o começo da trama. Resta saber se ele vai durar muito...

Fonte: Yahoo

Nenhum comentário:

Postar um comentário