quarta-feira, 16 de maio de 2012

Esquecidos, atores pedem para voltar a atuar


Desirée Vignolli: a atriz de “Que rei sou eu?", sucesso que está sendo reprisado pelo Canal Viva, vive atualmente do dinheiro que recebe dos direitos autorais das personagens e da ajuda da mãe aposentada. Com a reapresentação da novela, ela espera um convite para voltar a TV. " A única coisa que falta para eu ser feliz por completo é voltar a atuar."

Danieli Haloten: a Anita, de "Caras & bocas", encantou o público com seu jeito doce de levar a vida. Porém, na vida real, a vida de Dani não é tão "açucarada". "Posso fazer uma gama de papéis. Mesmo assim, infelizmente, na cabeça dos outros as possibilidades são restritas. Penso que o jornalismo me dará mais oportunidade." Apesar disso, a atriz gostaria muito de voltar para as telinhas.

Neusa Borges: depois de atuar em "Caminho das Índias", a atriz ficou um longo tempo afastada das telinhas e sofreu com uma crise financeira. Vira e mexe, Neusa vai a programas pedir que a convidem para fazer novelas. Quase sempre, ela é escalada para as tramas de Glória Perez, autora que a tirou da Cohab, há muito tempo. Desde "A Vida da Gente", Neusa está afastada.

Narjara Turetta: depois de muito insistir, a atriz retornou às telinhas em "Morde & Assopra". Afastada da TV durante anos, Narjara precisou vender água de coco para sobreviver. "Minhas mãos ficaram cheias de calo. Não é somente sentar num cantinho e servir, é trabalho pesado. Mas foi desse trabalho que eu e minha mãe conseguimos tirar nosso sustento. Se por acaso as coisas não derem certo, volto a vender a coco sem problema nenhum. Mas espero muito que isso não aconteça."

Regina Dourado: afastada desde "Caminho das Índias", a atriz passou por um momento difícil da vida, que, felizmente, já passou. Depois de encarar o desafio de lutar contra o segundo câncer, Regina manda indiretas nas entrevistas e não vê a hora de voltar a atuar. "Já estou com cabelo! Espero receber um convite, não estou careca!"

Tadeu Menezes: apesar de, mais recentemente, ter feito uma participação especial na novela "Passione", o ator está à espera de um convite para atuar regularmente em uma novela. Muitos estão esperando que ele participe do remake de "Carrossel", no SBT, mas nada foi confirmado.

Fonte: Yahoo

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Postar um comentário