quinta-feira, 3 de maio de 2012

Jorginho termina noivado com Débora


Débora (Nathalia Dill) chega ao apartamento de Jorginho (Cauã Reymond) e, quando vai beijá-lo, o jogador vira a cara. Ela estranha e pergunta por que ele fugiu do beijo. Direto, Jorginho diz que precisa conversar com a namorada e acha melhor eles darem um tempo. “Dar um tempo?! Como assim?! A gente está com casamento marcado, eu estou vindo morar aqui na sua casa, você está louco? (...) Apareceu outra mulher, é isso?!”, pergunta, sem acreditar no que está acontecendo.

Jorginho confirma a suspeita e Débora reage indignada: “Como é que é, Jorginho? Você está me dizendo que tem outra? Não estou acreditando. Até ontem a gente estava planejando a minha mudança para esse apartamento, agora está me dispensando?”.

O jogador tenta se explicar, mas a filha de Verônica (Débora Bloch) só tem um interesse, saber quem é essa mulher. Jorginho responde que não interessa e a deixa mais nervosa. Débora manda o namorado não procurá-la mais e o deixa sozinho.

E agora, qual será a reação de Débora quando descobrir que Nina (Débora Falabella) é a paixão de Jorginho?

Fonte: globo.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário