terça-feira, 22 de maio de 2012

Mayara Magri quer voltar à TV


Afastada das novelas há oito anos, Mayara Magri, viúva do diretor Herval Rossano, tem demonstrado vontade de voltar às telinhas. Ela concedeu uma entrevista recente ao jornal Extra, do Rio de Janeiro.

Mayara teve como último trabalho a novela "A Escrava Isaura", remake escrito por Tiago Santiago e dirigido por seu então marido. Ela deu vida à Tomásia, que mais tarde veio a se tornar a Condessa de Campos.

Assim que Mayara e Herval deixaram a Record por desentendimentos com a alta cúpula, o casal migrou para o SBT, em 2006. Ela trabalhou na produção de "Cristal" e desde lá não tem mais ligação com a dramaturgia. Com a morte de seu marido, Mayara passou a se dedicar apenas ao teatro e a direção de curta-metragens.

No decorrer destes últimos anos, Mayara Magri se envolveu com o ator Flávio Galvão. Os dois se conheceram durante a peça "As pontes de Madson" e engataram um namoro.

Apesar de ser bastante dedicada ao teatro, a atriz tem vontade de voltar às novelas mas encontra dificuldades: "Moro em São Paulo e acabei me afastando dos diretores e produtores da Globo. Não sei bater na porta e pedir emprego e, enquanto não surge um convite, vou me dedicando ao teatro. Eu e Flávio estamos estudando um projeto de espetáculo para esse ano ainda".

Já no campo pessoal, ela lamenta não ter realizado um grande sonho. "Tenho muita vontade de ter um filho, mas agora não dá mais. Meu tempo passou", desabafou.

Fonte: Na Telinha

Nenhum comentário:

Postar um comentário