sexta-feira, 11 de maio de 2012

Nina dá golpe de R$ 40 mil em Carminha


Carminha (Adriana Esteves) vai cair em um golpe aplicado por Nina (Debora Falabella) com a ajuda de Betânia (Bianca Comparato), em "Avenida Brasil".

A vilã, aconselhada pela cozinheira, vai atrás de Rita para lhe pedir desculpas e lhe dará R$ 40 mil.

Tudo começa quando Nina e Carminha vão atrás de "Rita" e encontram a garota na rua, como se estivesse drogada. Betânia, que se passa por Rita, fará uma cena e dirá que não acredita no arrependimento de Carminha.

Nina entra na jogada e diz para "Rita" que Carminha está com as melhores das intenções, mas ela afirma que a vilã acabou com sua vida. "Não, não acabei, não! Você taí!", diz Carminha.

Sem perceber, a megera acaba revelando um segredo do seu passado: "Eu sabia que você ia sobreviver ao lixão, como eu sobrevivi".

A três partem para o hotel no Centro onde supostamente "Rita" estaria morando e, no local, Carminha, fingindo-se de boazinha, dará um banho na "drogada".

Enquanto escova o cabelo dela, Carminha diz: "Agora eu não vou te deixar. Vou tomar conta de você. Me deixa ser a mãe que você sempre precisou, meu anjo... Você ainda vai ser muito feliz, viu?".

Betânia, que se passa o tempo todo por Rita, diz que perdoa a ex-madrasta e por sugestão de Carminha, resolve voltar para a cidade da família que a adotou.

A vilã acredita que vai conseguir definitivamente se livrar de Rita: "Vou mandar esse traste pro quinto dos infernos. Você é uma gênia, Nina!", diz, elogiando a ideia da cozinheira de ter marcado o encontro.

Dias depois com o dinheiro nas mãos, Carminha volta ao hotel e leva Betânia, que estará se passando por Rita, até a rodoviária. A vilã espera "Rita" partir e jurando que se livrou dela, dirá: "Como foi fácil me ver livre desse traste... Já vai tarde, coisa ruim... Vai pro inferno!".

Betânia espera o ônibus se afastar e logo depois desce. Ela liga para Nina e confirma que o plano das duas deu certo.

Fonte: Na Telinha

Nenhum comentário:

Postar um comentário