quinta-feira, 17 de maio de 2012

Notícias rápidas da TV


The Voice – Convites
Nada oficial ainda, mas no meio musical se afirma que os quatro jurados do “The Voice”, com apresentações na Globo a partir de novembro – domingo, 3 da tarde, devem sair dessa lista de 5 artistas já convidados. Pela ordem, Rogério Flausino, Ivete Sangalo, Zezé di Camargo, Carlinhos Brown e Cláudia Leitte.

Ana em São Paulo
O “Mais Você”, da Ana Maria Braga, vai adotar um esquema diferente na Globo. O programa das segundas-feiras será apresentado, ao vivo, sempre dos estúdios da emissora em São Paulo. De terça a sexta, normalmente do Rio. Evidente que no meio disso tem uma estratégia de audiência.

Estouro
A noite de terça foi de recordes para a Globo. A novela "Amor Eterno Amor" e o "Profissão Repórter"--que tratou de jovens casais, com direito a beijo gay-- marcaram suas maiores audiências no ano: 29 e 15 pontos, respectivamente, no Ibope da Grande SP. "SPTV 2ª Edição" e "Avenida Brasil" também repetiram seus recordes de 2012, com 31 e 41 pontos.

Leo Jaime em “Malhação”
O cantor Leo Jaime, que também é uma das atrações fixas do “Amor & Sexo”, da Fernanda Lima, está confirmado na próxima temporada da novela “Malhação”. Vai no papel de um roqueiro sem banda, que fez sucesso nos anos 1980. A estreia desta nova temporada será em 13 de agosto.

Na certeza
Mesmo antes da sua estreia, programada para 19 de junho, no horário das 11, “Gabriela”, já é vista internamente, na Globo, como “um sucesso”. E não se trata de nenhum exercício de futurologia. A direção da Globo chega a esta conclusão apoiada na quantidade de material na mídia impressa e digital a respeito da novela. A escalação de Juliana Paes para protagonista, entende a casa, tem muito a ver com isso.

Passando a limpo
Pra não deixar qualquer dúvida, Bárbara Paz diz que não está assistindo “Marisol”, porque normalmente não está em casa nesse horário. O teatro toma muito tempo. Conta que acha ótima a reprise. Foi o seu primeiro trabalho na TV, em 2002, e tem muito orgulho dele. Uma participação importante na sua carreira. Sobre o pagamento das reprises, apenas falou o que pensa – pagam pouco em relação ao tanto que é exibido.

Crescendo
“Guia do Trânsito”, da TV Cultura, apresentado por Adriana Cimino e Cadu Cortez, às 7 da manhã, tem ficado em alguns momentos em quarto lugar de audiência, atrás apenas de Globo, Record e SBT. O programa, além de utilizar câmeras próprias, da CET e de concessionárias, ainda tem a sua equipe rodando as ruas de São Paulo.

Estudo do horário
A Record definiu a estreia da “Fazenda” para o dia 29, mas mantém silêncio, pelo menos até agora, sobre a questão do horário. É complicado imaginar qualquer coisa diferente das 23h20. Informa-se, no entanto, que existe a possibilidade de uma surpresa. Que essa surpresa não seja às 8 da manhã.

Contra-ataque
Para o dia 29, estreia da “Fazenda”, propositadamente ou não, o SBT já tem programada a exibição do filme “Sherlock Homes”, às 22h45, no “Cine Espetacular”. No elenco, Robert Downey Jr., Jude Law e Mark Strong. É brincadeira

Tiro no pé
Ontem, dois dias após a reestreia – o programa voltou ao ar na segunda-feira, o “SP Record” foi novamente tirado do ar”. Difícil entender onde se pretende chegar com decisões como esta. A reação do público e do próprio mercado são sempre muito negativas. O jornal foi colocado como ponte da novela “Rebelde” com o “Jornal da Record”.

Bastidor
Funcionários do SBT e Record, finalmente, concluíram que existe mesmo uma diferença importante entre Silvio Santos e Honorilton Gonçalves. O Silvio pensa que é deus. O Honorilton tem certeza que é.

Kassab nega ter pressionado Band e Datena
O prefeito de São Paulo, Gilberto Kassab, negou ontem ter feito pressão sobre Datena e a Band, que repercutiram as acusações sobre o enriquecimento de Hussain Aref Saab, ex-diretor da prefeitura. Por conta da suposta pressão, o jornalista ameaçou, ao vivo, no programa de rádio "Manhã Bandeirantes", demitir-se da emissora, anteontem. "É evidente que chegou a ele um informação errada. Tenho o maior respeito e estima, sou até admirador do Datena, por sua garra e persistência e esse é o estilo do seu programa. Não nos incomoda. É um estilo duro de cobrar as autoridades. Às vezes erra, às vezes não, mas é uma pessoa do bem", disse Kassab.

Busca
A revista "Playboy" quer uma musa do esporte para ser a capa de julho da revista. A jogadora de vôlei Mari Paraíba (foto) é uma das opções e está em conversa com a publicação. Outras cogitadas seriam as belas Bruna Duarte, assistente de arbitragem paulista, e Fernanda Maia, gandula do futebol carioca.

Agenda
Thiago, que faz dupla com o sertanejo Pedro, pretende voltar a cumprir sua agenda de shows. A decisão foi tomada pela família dos dois, que são primos. Novas datas serão divulgadas na próxima semana. Pedro segue em coma na UTI do Hospital Sírio-Libanês, em São Paulo.

Investigação
A polícia do Rio está analisando os computadores dos quatro suspeitos de terem furtado e divulgado as fotos íntimas da atriz Carolina Dieckmann. Segundo o advogado dela, Kakay, pode haver mais envolvidos.

Diva no Morumbi
Três mil ingressos extras de cadeiras cativas foram colocados à venda para o show de Madonna no estádio do Morumbi, que acontecerá no dia 4 de dezembro, em São Paulo. Os convites, que serão vendidos por R$ 500 (inteira), estavam bloqueados para os sócios do São Paulo.

Premiação
A Associação Brasileira de Agências de Publicidade promove, dia 29, a entrega do prêmio “Ícones da Comunicação”, durante a realização do “V Congresso Brasileiro da Indústria da Comunicação”, em São Paulo. Dentre os premiados estão Johnny Saad, presidente do Grupo Bandeirantes, e Octávio Florisbal, diretor-geral da Rede Globo.  

Fontes: Agora São Paulo, Coluna Zapping, Flávio Ricco, Folha.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário