sexta-feira, 18 de maio de 2012

Notícias rápidas da TV


Dinheiro em caixa
Gaby Amarantos, nova estrela da tecnobrega, informa que os shows triplicaram, no instante em que a música "Ex Mai Love”, virou tema de abertura de "Cheias de Charme", da Globo. Agora, são cerca de 6 por semana, 24 por mês. Conforme promessa da diretora Denise Saraceni, em breve ela deve fazer uma participação especial na novela.

Partida
O ônibus olímpico da Record vai sair de São Paulo, segunda-feira, durante o “Jornal da Record”, levando 20 passageiros a bordo, entre repórteres, cinegrafistas, produtores e pessoal de apoio. Serão percorridos cerca de 13 mil quilômetros nas estradas brasileiras.

Novo horário
O programa “Auto Mais”, da Band, a partir de agora será levado ao ar nas manhãs dos domingos, às 10h30. Aliás, como uma das atrações, em sua próxima edição, o apresentador Marcelo Sant´Anna vai aparecer dirigindo um Audi a mais de 300 km/h. Matéria gravada na pista da Embraer, em Gavião Peixoto.

Coisa antiga
As participações do Tiririca no “Show de Humor”, na Record, às segundas-feiras, não são inéditas. Trata-se de material de arquivo. O nobre deputado permanece distante dos estúdios da emissora em São Paulo.

Falta de espaço
São tantos os eventos esportivos na Bandeirantes para os próximos tempos, Brasileirão A e B, Eurocopa e a Indy com as 500 Milhas entre eles, que não haverá espaço suficiente para todos. Para atender obrigações comerciais, já se planeja a apresentação de compactos.

Diária de Londres
Cada um dos cerca de 330 profissionais da Rede Record escalados para a cobertura dos Jogos Olímpicos em Londres terá direito a uma diária de aproximadamente 60 libras. Esse valor é o que está valendo agora, mas ainda pode subir um pouquinho.

Morre o pai da atriz Heloísa Périssé
A atriz Heloísa Périssé perdeu o pai na madrugada desta quarta-feira (16), segundo informações do jornal "Extra". Heloísa recebeu a notícia enquanto gravava a novela "Avenida Brasil". A equipe e elenco da trama apoiou a atriz, que foi direto ao camarim chorar. César Périssé, de 85 anos, estava internado desde o dia 10 de abril, no hospital Copa D’Or, no Rio de Janeiro. Ele deu entrada na clínica após um tombo que ocasionou um sangramento na cabeça. O pai de Heloísa Périssé teve várias complicações durante o período, segundo o jornal. César não resistiu a um quadro de pneumonia grave e morreu às 00h40 da madrugada de terça (15) para quarta-feira.

Força-tarefa
O SBT está intensificando a divulgação de "Carrossel", que estreia na segunda. Amanhã, o elenco da novela infantil estará no "Sábado Animado". No domingo, eles estarão ao vivo no "Domingo Legal" e, depois, no "Eliana". Celso Portiolli e Eliana vão interagir entre si. À noite, é a vez de o "Programa Silvio Santos" receber a turma de "Carrossel".

Passaporte
Edu Guedes viaja para Londres em junho para mostrar a culinária da cidade-sede da Olimpíada 2012. Vai ao ar no "Hoje em Dia", da Record.

Estreia
A nove série de Charlie Sheen, "Anger Management", deverá chegar ao Brasil em agosto, pelo canal TBS. Na trama, o ator é um ex-jogador de beisebol com problemas de raiva, que resolve virar terapeuta.

Concorrência
A estreia de "Sexo a Três", novo programa de Robert Rey na Rede TV!, será no dia 27 de maio, logo após o "Saturday Night Live", de Rafinha Bastos. A atração vai substituir o "Dr. Hollywood" e tem a intenção de fortalecer a noite de domingo do canal para concorrer com o "Pânico na Band".

Visual
A atriz Carolina Dieckmann escureceu os cabelos, até então loiros, para sua nova personagem no cinema. Ela será mulher de Caio Blat no seu próximo filme, produzido pela O2 e dirigido por Fernando Meirelles.

Parceiros
O ator Reynaldo Gianecchini contracena com Mariana Ximenes, sua amiga e colega de trabalho em "Passione" (2010), na nova campanha de combate ao câncer de mama. Por enquanto, ela será veiculada só no Rio, para divulgar as corridas e caminhadas que começam no dia 27 deste mês.

Na TV
O show que Ivete Sangalo, Thiaguinho e Luan Santana farão juntos neste domingo, dia 20, na Arena Anhembi, será exibido ao vivo pelo Multishow, a partir das 19h. Haverá entrevistas e reportagens de bastidores.

Agenda
A estreia de "Na Estrada", filme dirigido pelo brasileiro Walter Salles que disputa a Palma de Ouro no Festival de Cannes, na França, foi adiada por aqui. Agora a data oficial para o lançamento é 13 de julho.

Assédio
John Travolta segue alvo de acusações de assédio sexual, nos EUA. O primeiro e o segundo massagista que denunciaram o ator contrataram a mesma advogada para defendê-los.

Clipe
Jesus Luz é a estrela do clipe "Caliente", da cantora romena Inna. No vídeo, que foi lançado ontem, o ex-namorado de Madonna aparece tomando banho de cachoeira e em poses sensuais.

Premiação
Adele levou dois troféus Ivor Novello, premiação do ramo das composições, em Londres. A cantora venceu como melhor compositora e canção mais executada, por "Rolling in the Deep".

Fontes: Agora São Paulo, Coluna Zapping, Flávio Ricco, Folha.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário