segunda-feira, 21 de maio de 2012

Record aposta em "A Fazenda" e Olimpíadas


Ninguém faz previsões ou estimativas oficiais na Rede Record, mas é certo que a emissora prevê decolar no ibope nos próximos dois meses e retomar o lendário "caminho da liderança". Tudo graças às estreias de "A Fazenda" e os Jogos Olímpicos de Londres, que ela exibe com exclusividade, pela primeira vez.

"A Fazenda 5" estreia no próximo dia 29. Londres 2012 começa mais tarde, em 25 de julho.

A expectativa é que, quando essas duas atrações ocuparem simultaneamente a grade programação, a Record obtenha médias constantes acima de dois dígitos (acima de 10 pontos), ajudando a elevar a média final das 24 horas do dia. Com isso, pode acabar com a estagnação do ibope (leia mais abaixo)..

Outra grande expectativa em relação a Londres 2012 recai sobre alguns esportes, como futebol e vôlei, os quais, há esperança de que tenham médias de 20 pontos ou mais na Grande SP (onde cada ponto vale por 60 mil domicílios).

Jogos caríssimos - A Olimpíada é, sem dúvida, a maior aposta comercial individual da história da Record. Estima-se que ela tenha pago US$ 60 milhões somente pelos direitos exclusivos, desbancando a Globo após décadas. A âncora principal do evento direto de Londres será Ana Paula Padrão.

Estão sendo enviados cerca de 300 profissionais para a cobertura, que estará sob escrutínio minucioso de telespectadores e críticos, pois será a primeira vez da Record comandar sozinha um evento desse porte.

A partir desta semana, a emissora coloca nas estradas o seu ônibus olímpico, com jornalistas esportivos, e que farão entradas diárias e ao vivo na programação.

Fonte: F5

Nenhum comentário:

Postar um comentário