terça-feira, 12 de junho de 2012

Cadinho jogará ex-mulheres uma contra a outra


Disposto a se vingar de Noêmia (Camila Morgado) e Verônica (Débora Bloch) por terem-no expulsado de casa, Cadinho (Alexandre Borges) fará com que as duas queiram voltar correndo para ele e ainda jogará uma contra a outra em "Avenida Brasil" (Globo).

No capítulo que vai ao ar no dia 15, Cadinho pedirá a seu sócio Jimmy (Felipe Abib) que o ajude na vingança.

"Pra me casar com a Alexia [Carolina Ferraz] preciso limpar meu caminho e colocar a Verônica e a Noêmia uma contra a outra. Você me ajuda?", perguntará o empresário.

Jimmy acha tudo uma loucura, mas acaba aceitando. Ele liga para Verônica e marca uma hora no escritório. Ao chegar, ele dá um cheque para a mãe de Débora (Nathália Dill) pagar todas as suas despesas e explica que Cadinho não quer que lhe falte nada nesse processo de separação. A mulher se assusta.

"Separação? Como assim separação? Não é tão drástico assim", dirá Verônica, surpresa.

Ela pede para ver o empresário, mas Jimmy diz que foi escolhido para representá-lo e que Cadinho não se pronunciará. Revoltada, Verônica diz que vai processá-lo por bigamia. Jimmy então lembra que, para isso, ela terá que contar com o depoimento de Noêmia e insinua que ela não toparia prejudicá-lo.

Verônica sai com a pulga atrás da orelha achando que sua ex-amiga perdoou Cadinho e Jimmy repete o mesmo discurso com Verônica.

Fonte: UOL

Nenhum comentário:

Postar um comentário