Na segunda-feira, dia 18, a Rede Globo
estreia a nova novela das 23h, ‘Gabriela’. Com isso, a campanha de lançamento
da trama entra em sua fase final, com a publicação de anúncios nos principais
jornais e revistas de circulação nacional do país. Criada pela agência DM9Rio
com a Central Globo de Comunicação, a peça segue o mesmo conceito do teaser que
já está ao ar, de que “Ninguém resiste a ela, Gabriela”.
O anúncio traz a protagonista, interpretada
por Juliana Paes, em destaque, na clássica cena em que ela aparece em cima de
um telhado. Ao seu redor, outros personagens importantes da trama, como Nacib
(Humberto Martins), Ramiro Bastos (Antonio Fagundes) e Maria Machadão (Ivete
Sangalo), entre outros, olham para Gabriela com admiração. A criação é de
Álvaro Rodrigues, Marcelo Lobo, Rodrigo Dorfman, Guilherme Cunha e Rafael Ferrer.
Direção de criação de Álvaro Rodrigues. Fotografia de Rudy Huhold e ilustração
de Ivonesyo. Manipulação do estúdio Furia.
Spots e ações nas redes sociais completam o
plano de mídia. Entre elas um quizz voltado exclusivamente para mulheres que
tenham o mesmo nome da protagonista da trama. Em
http://www.facebook.com/RedeGlobo, elas respondem a quatro perguntas e, de
acordo com as respostas, ganham uma versão personalizada da música de abertura
da novela, “Modinha para Gabriela”. Assim, cada Gabriela pode compartilhar sua
versão própria dos versos de Dorival Caymmi com seus amigos nas redes sociais.
O espaço na rede social também disponibiliza fotos e vídeos das gravações, além
de informações exclusivas de bastidor e diversas receitas típicas da Bahia, como
Acarajé, Abará e Moqueca.
Fonte: Yahoo
Nenhum comentário:
Postar um comentário