terça-feira, 10 de janeiro de 2017

"A Força do Querer" será uma novela curta


 Com estreia prevista para abril, "A Força do Querer", a próxima novela das nove da Globo, deverá ser o folhetim mais curto da trajetória de Glória Perez nos últimos 22 anos.

A trama tem previsão de 173 capítulos, segundo confirmado pela própria roteirista em seu Twitter. Desta forma, sua narrativa será mais enxuta que "Salve Jorge" (2012), que teve 179 capítulos, e que as três que escreveu nos anos 2000 - "O Clone" (2001), com 221 capítulos, "América" (2005), com 203, e "Caminho das Índias" (2009), com os mesmos 203.

"A Força do Querer" também deverá ser menor que "Pecado Capital", escrita por Glória em 1998, com 185 capítulos. A próxima das nove só deverá ser maior que "Explode Coração", que acumulou 155 capítulos em 1995.

Com direção de Rogério Gomes, o Papinha, "A Força do Querer" terá a missão de elevar os índices de audiência da faixa das 21h - que foram enfraquecidos com "A Lei do Amor".

Estão no elenco nomes como Juliana Paes, Edson Celulari, Paolla Oliveira, Isis Valverde, Humberto Martins, Dan Stulbach, Fiuk e Marco Pigossi.

Nas redes sociais - Uma das autoras mais engajadas nas redes sociais, Glória Perez vem falando com seus seguidores sobre "A Força do Querer", que substituirá "A Lei do Amor" na faixa das 21h e que marcará seu retorno às novelas após quatro anos.

Neste sábado (07), Glória confirmou a data de estreia do folhetim, que ainda não havia sido divulgada. O primeiro capítulo irá ao ar no dia 3 de abril. Desta forma, "A Lei do Amor" se encerrará no dia 31 de março, tendo ainda pouco mais de dois meses e meio em cartaz.

 Diferente do que foi cogitado no fim do ano passado, Vera Fischer não estará no elenco. A atriz, que trabalhou com Glória em vários projetos como "Salve Jorge", "Caminho das Índias", "O Clone" e "Amazônia: de Galvez a Chico Mendes", teve sua ausência confirmada pela própria autora.

Vera não atua em uma novela desde "Salve Jorge", encerrada em 2013, e que fez críticas públicas ao papel. "O papel da Irina é humilhante. Ela não tem cenas fortes, não dá pra decolar. Se fosse em outra época, eu daria um chilique. Só espero que o próximo personagem que me apresentem seja com um alguma dignidade,  porque estou cansada de fazer papelzinho que não é para mim e sim para uma pessoa que está começando na carreira", disse na época.

Fonte: Na Telinha

Nenhum comentário:

Postar um comentário