terça-feira, 31 de janeiro de 2017

Jornalistas demitidas comentam saída do SBT


Demitidas do SBT na semana passada após perderem espaço para Dudu Camargo, de apenas 18 anos, Joyce Ribeiro e Patrícia Rocha conversaram com a revista Veja sobre o desligamento e o pupilo de Silvio Santos.

Joyce Ribeiro afirmou que não viu sua demissão como algo surpreendente: "É uma casa conhecida pela mudança e instabilidade". Já sobre Dudu, ela foi enfática: "Fiquei quatro anos na faculdade, fiz especialização em economia. Não vejo benefício nem para a classe nem para a emissora ter um garotão tão jovem e sem formação no comando de um jornal".

Desde que ficou livre, rumores apontavam um possível acerto de Joyce com a RecordTV, emissora que deixou em 2005 para ingressar no SBT. Tais notas, no entanto, não passam de boatos.



Diferente de Joyce, Patrícia Rocha confessou que jamais havia lhe passado pela cabeça que seria demitida: "Tinha acabado de voltar de licença-maternidade. Pediram que eu chegasse mais cedo. Passou tudo na cabeça, menos demissão. Disseram que precisavam cortar gastos. Fiquei triste".

Patrícia também teve uma postura mais política ao falar da escolha de Silvio por Dudu Camargo. "Como jornalista formada, é uma surpresa. mas televisão é entretenimento. Se o Silvio apostou nele, quem sou eu para ser contra?", disse.

Fonte: Na Telinha

Nenhum comentário:

Postar um comentário