terça-feira, 17 de janeiro de 2017

Leonardo Vieira recebe convite para voltar à Record


Vítima de uma série de ataques homofóbicos após ser fotografado aos beijos com um affair, Leonardo Vieira recebeu um convite para voltar à RecordTV. As informações são do jornalista Flávio Ricco.

Leonardo, que deixou o canal após "Os Dez Mandamentos" e 10 anos de contrato, foi convidado pela direção da emissora para um papel em "Apocalipse", folhetim que substituirá "O Rico e o Lázaro" no final deste ano. A reunião que definirá detalhes do contrato e do personagem deverá ocorrer dentro de alguns dias.

Ainda que às voltas da repercussão que o beijo dado no fim do ano passado acarretou, Leonardo Vieira vem conseguindo apoio da maior parte das pessoas.

Bianca Rinaldi, que foi sua parceira de cena em "Os Mutantes" e com quem atuou também em "Prova de Amor", saiu em defesa do ator. Os dois também estrelam a peça "Nove em Ponto", em cartaz no Teatro Folha, em São Paulo.

Até sua volta às telinhas, além da peça teatral, Leonardo Vieira pode ser visto na reprise de "Vidas em Jogo" nas tardes da RecordTV.

Fonte: Na Telinha

Nenhum comentário:

Postar um comentário