terça-feira, 17 de janeiro de 2017

Iara Jamra volta à TV após vender artesanato


Iara Jamra, que já fez papéis em "Rá-Tim-Bum", "Zorra Total" e "O Rei do Gado", volta à TV depois de passar dois anos vendendo cerâmica.

A atriz fechou contrato com a Record para interpretar uma empregada em "Belaventura", nova novela das sete que substituirá a reprise de "A Escrava Isaura".

Segundo Iara, de 61 anos, o mercado de televisão esteve muito parado em 2016. "Gosto de fazer TV, do processo de decorar, encenar e gravar, apesar da espera. É difícil, não é mole fazer TV, tem que ficar à disposição. Moro em São Paulo, tenho uma vida toda em São Paulo e a Record [no Rio de Janeiro] é bem longe. Não vai ser fácil, mas gosto do processo", disse em entrevista ao portal UOL.

Enquanto esteve longe da TV, Iara ganhou a vida dando aulas de teatro e vendendo cerâmicas em feiras de artesanato. "Queria viver disso, mas não consigo. Não sobrou nada, primeiro porque pinto tudo sozinha e dá muito trabalho, tem que estar sempre aprendendo. Não é fácil, é um ofício. Fiz brincando e acabou rolando, mas não dá para fazer sozinha. Agora vou chegar em casa, [se ficar] dois, três dias sem fazer nada já fico louca, invento, faço uma leva e depois comercializo", contou.

Em "Belaventura", Iara fará novamente o papel de uma empregada, assim como fez em "Roda da Vida", onde interpretava Brasilina, e em "O Rei do Gado", onde era Lurdinha.

"Adoro fazer empregada, não tenho nenhum problema. Tem gente que reclama que só faz galã, bonzinho ou vilão. Mas é muito difícil fazer coisas diferentes na TV. Acho que é o meu tipo, minha voz. Sou meio hippiezinha, caipira, tenho sotaque muito paulistano e me jogam para o interior", finalizou.

Fonte: MSN

Nenhum comentário:

Postar um comentário