quinta-feira, 26 de janeiro de 2017

SBT demite Joyce Ribeiro e Patrícia Rocha


O SBT demitiu as jornalistas Joyce Ribeiro e Patricia Rocha, que apresentavam o jornal "Primeiro Impacto". A emissora enviou um comunicado no início da tarde desta sexta-feira (20) informando o desligamento das profissionais.

"A assessoria de comunicação informa que Joyce Ribeiro e Patricia Rocha estão deixando a emissora. O SBT destaca e agradece a dedicação e profissionalismo durante o período que fizeram parte da equipe de jornalismo. O SBT, seus colegas e a diretoria desejam a elas os melhores votos de sucesso em seus novos caminhos e desafios profissionais", diz o comunicado enviado pela assessoria de imprensa da emissora.

Joyce e Patricia apresentavam o "Primeiro Impacto" junto com Karyn Bravo, que deve permanecer na emissora. Em outubro do ano passado, Silvio Santos substituiu as apresentadoras por Dudu Camargo, de 18 anos. A decisão do dono do SBT de colocar o jovem à frente de um telejornal foi bastante polêmica. O Sindicato dos Jornalistas Profissionais do Estado de São Paulo chegou a divulgar uma nota de repúdio.

As jornalistas foram remanejadas para outros projetos. Pouco tempo depois, foi anunciado a extinção do "Primeiro Impacto" e Dudu seguiu como o Homem do Saco no programa "Fofocando".

Fonte: UOL

Nenhum comentário:

Postar um comentário