terça-feira, 31 de janeiro de 2017

Band adquire show de talentos com crianças


Uma das novidades para a programação de 2017 na Band será um show de talentos que mostrará crianças prodígio e foi um recente sucesso da televisão americana nos números de audiência.

Segundo informações obtidas em primeira-mão pelo NaTelinha, trata-se do "Little Big Shots", formato criado por Ellen DeGeneres, famosa apresentadora em todo o mundo, e Steve Harvey - que também apresenta a versão original americana.

No formato, crianças de várias partes do país em que ele é produzido vão à atração mostrar o seu talento, mas que tenha a ver com o tema do dia - seja ele canto, dança, luta ou até mesmo beleza.

Depois da apresentação, o âncora conversa e conhece a história de vida das crianças. Além disso, eles se divertem e alguns dos resultados são respostas sinceras e momentos engraçados.



A atração ainda não tem data de estreia, mas o planejamento da Band é que ele vá ao ar até junho deste ano. O formato já foi apresentado ao mercado publicitário há duas semanas.

A ideia da Band é aproveitar o sucesso que o "The Voice Kids" tem feito na Globo. Por lá, o programa de crianças cantando marca médias superiores aos 17 pontos na Grande São Paulo, e o canal do Morumbi acha que sua atração tem todos os requisitos para ir bem.

Ainda não está definido quem apresentará o programa. A Band deve buscar um nome no mercado. Pelo que apurou o NaTelinha, um dos cotados é Cássio Reis, que apresenta concursos de Miss atualmente e tem experiência com crianças - já apresentou o "Ídolos Kids" na Record, entre 2012 e 2013.

Neste ano, formatos internacionais vão ser a aposta da Band no entretenimento. Nesta quinta (26), o canal estreou "Pesadelo na Cozinha", versão do "Kitchen Nightmares", apresentado por Erick Jacquin.

E também comprou o "First Dates", onde um primeiro encontro às escuras é filmado e mostrado para todo o país, pela visão de um atendente de restaurante.

Fonte: Na Telinha

Nenhum comentário:

Postar um comentário