terça-feira, 10 de janeiro de 2017

Filho de Novaes e Spiller derruba carro em praia


Filho de Marcello Novaes e Letícia Spiller, Pedro Novaes levou um grande susto na tarde desta quinta-feira (5). Seu carro, uma Hilux, invadiu o calçadão da praia de São Conrado, na Zona Sul do Rio, e só foi parar na areia, de bico.

Em conversa com o site Ego, o rapaz contou que estacionou o veículo, quando, de repente, ele deu uma arrancão atravessando a avenida Prefeito Mendes de Morais.

"Foi do nada... O carro estava no drive, estacionado e, de repente, deu um arrancão! Não deu tempo de nada... Mas, graças a Deus, está tudo bem e ninguém se machucou", disse.

Abalado após o acidente, Pedro contou com a ajuda de agentes de trânsito e de funcionários de uma seguradora para tirar o carro da areia. Pouco depois, um tio chegou para ajudar e explicou com mais calma o que exatamente aconteceu.


 Pedro estava com o irmão mais velho, Diogo, e mais três amigos, que iam surfar. Eles estacionaram o carro do outro lado da avenida e retiraram as pranchas, quando o automóvel começou a descer. Isso porque o rapaz esqueceu de puxar o freio de mão.

Marcello Novaes também falou sobre o caso ao site Ego, com detalhes. "Foi um pequeno deslize, o carro é automático. Ele esqueceu alguma coisa no capô e, como tinha deixado o carro engrenado, a Hilux começou a andar sozinha", disse o ator.

"O mais importante é que ninguém se feriu, meu filho está bem. A gente fica preocupado, claro, mas ele resolveu tudo sozinho", completou ele, que está no ar em "Sol Nascente", bem como a mãe de Pedro, Letícia Spiller. O ex-casal, inclusive, tem um envolvimento amoroso com seus personagens.

Fonte: Na Telinha

Nenhum comentário:

Postar um comentário