Há uma semana no ar, a décima sétima edição do "Big Brother Brasil" já está tendo resultados bem agradáveis para a Globo, tanto na audiência quanto em repercussão.
Segundo dados, o reality show apresentado pro Tiago Leifert fechou seus primeiros dias com média de 23 pontos na Grande São Paulo, um aumento de 21% ou de 4 pontos na audiência, em comparação com a faixa horária das quatro semanas anteriores.
Já no Rio de Janeiro, no mesmo período, a média ficou em 25 pontos de Ibope, um crescimento também de 4 pontos, ou seja, mais 19% na faixa após a novela "A Lei do Amor".
Além disso, a Globo confirma que nas mídias sociais o programa também mostrou números expressivos. No Twitter, por exemplo, apenas nesta primeira semana, foram mais de 3 milhões de tweets falando do dia a dia dos brothers, o que representou 75% de todos os depoimentos da emissora na semana.
Este é o melhor início de "BBB" desde a temporada 14, há três anos, que também começou marcando 23 pontos em São Paulo SP e 25 no Rio, mas sem a curva ascendente que esta edição mostra agora.
Nesta terça-feira (31), espera-se um novo recorde de Ibope e repercussão nas redes sociais, com o primeiro paredão da edição: Gabriela Flor x Marcos.
Os números refletem a preferência de um seleto grupo de telespectadores na Grande São Paulo e Grande Rio de Janeiro.
Fonte: Na Telinha
Nenhum comentário:
Postar um comentário