terça-feira, 10 de janeiro de 2017

"Novo Mundo" apostará em romance no século XIX


 Com estreia prevista para o mês de março, "Novo Mundo", a próxima novela das seis da Globo, apostará em uma narrativa ambientada no século XIX para atrair os telespectadores de volta para a emissora carioca.

A trama, que é de autoria dos estreantes Thereza Falcão (colaboradora de "A Regra do Jogo" e "Avenida Brasil') e Alessandro Marson (colaborador de "Joia Rara" e "Desejo Proibido"), terá Chay Suede e Isabelle Drummond nos papéis principais. Ele será Joaquim Martinho e ela Anna Millman.

Anna Millman será uma professora de português que se apaixonará por Joaquim, um ator. Ela terá origem europeia enquanto ele será brasileiro. Os dois irão se cruzar na embarcação que os levará para o Brasil e se apaixonarão.

Ainda estão no elenco Caio Castro, que dará vida a Dom Pedro, Giulia Gam, a Carlota, e Dom João, vivido por Leo Jaime. Em outra ponta da trama, estará o vilão Thomas Johnson, que será interpretado por Gabriel Braga Nunes.

"Novo Mundo" também marcará a volta de Rodrigo Simas e Ingrid Guimarães às novelas. Ele está fora do gênero há praticamente dois anos - sua última trama foi "Boogie Oogie", encerrada no começo de 2015. Já Ingrid não atua em novelas desde "Sangue Bom", terminada em 2013.

A direção artística de "Novo Mundo" será assinada por Vinicius Coimbra, que é um dos diretores mais conceituados da Globo para tramas antigas. Ele tem em seu currículo trabalhos como "Liberdade, Liberdade" e "Lado a Lado".

Fonte: Na Telinha

Nenhum comentário:

Postar um comentário