terça-feira, 17 de janeiro de 2017

Repórter é agredida rebelião em presídio de MG


A repórter da Globo Minas, Larissa Carvalho, foi agredida por uma mulher na madrugada desta terça-feira (17), enquanto realizava uma entrada ao vivo para a Globo News diretamente de Ribeirão das Neves, região metropolitana de Belo Horizonte (MG).

Larissa estava ao vivo no "Edição das 0h", atualizando a situação no presídio da cidade, onde uma rebelião acontece desde a noite desta segunda-feira (16).

Ela passava as informações, quando de repente, uma gritaria começou a tomar conta do áudio. Ela explicava que eram mulheres de presos protestando contra a Polícia Militar.

Do nada, uma mulher, de camisa azul e calça jeans, simplesmente atropelou a jornalista. O link voltou para o estúdio da Globo News no Rio de Janeiro, quando o apresentador disse que, logo menos, Larissa voltava para dizer se estava tudo bem.

De fato, Larissa voltou, seis minutos depois, recomposta do acontecido. Ela completou o noticiário que interessava, disse que estava bem e que a sua agressora foi presa pela Polícia Militar.

Além disso, Larissa teve escolta policial para poder entrar no ar, já que o temor de uma nova agressão ocorresse novamente, o que acabou não acontecendo.

O vídeo da agressão e o nome da jornalista já estão estão entre os assuntos mais comentados das redes sociais.

Fonte: Na Telinha

Nenhum comentário:

Postar um comentário