terça-feira, 17 de janeiro de 2017

Didi fala do novo "Saltimbancos Trapalhões"


Uma viagem ao tempo. Após 35 anos da sua estreia nos cinemas brasileiros, chega às telonas a nova versão do clássico "Os Saltimbancos Trapalhões".

Em 1981, o filme foi considera pela crítica como uma das melhores produções da trupe e ainda permanece como nova maior bilheteria do cinema nacional, com 5 milhões de telespectadores.

"Como eu passei 10 anos sem fazer um filme e de repente tive que fazer um a altura do outro, eu fiquei com muito pavor. Este longa não é um remake, só as músicas são iguais, a história é completamente diferente", conta Renato Aragão com exclusividade a este colunista do NaTelinha.

"Os Saltimbancos Trapalhões - Rumo a Hollywood" tem direção de João Daniel Tikhomiroff e roteiro de Mauro Lima. "Eu fiquei com medo. Mas a gente tem que ousar sempre, tem que arriscar, você tem que ter certeza prioritariamente. Eu acho que vai dar certo, eu acho não, eu vi que vai dar certo e deu", comemora o humorista.



O longa traz no elenco Dedé Santana, Letícia Colin, Aline Moraes, Rafael Vitti, Marcos Frota, Emílio Dantas, Marcos Veras e Livian Aragão.

"Eu pedi desculpa ao diretor, para colocar os improvisos. Eu fiz isso no teatro com eles também", relembra Renato Aragão sobre uma cena onde brinca com o cabelo de Dedé Santana. "Eu vou aproveitar e ver os implantes que ele fez aqui, tem implante até de fio dental", fala no longa.

Questionado sobre como foi cantar em "Os Saltimbancos", o eterno Didi brinca: "Eu não canto não. Eu esculhambo as músicas todas. Dei tudo de mim (risos)".



Emocionado, o "Trapalhão" revela que é o público que lhe dá força para continuar trabalhando com mais empolgação. "Meu segredo é o público maravilhoso, que já estou atravessando três gerações. Isso que me coloca lá em cima, que me dá força, me empolga para fazer cada vez melhor meu trabalho", desabafa Renato Aragão.

"Os Saltimbancos Trapalhões - Rumo a Hollywood”, estreia no próxima quinta-feira (19) nos cinemas.

Fonte: Na Telinha

Nenhum comentário:

Postar um comentário