quinta-feira, 26 de janeiro de 2017

Tudo por Dona Hermínia


Paulo Gustavo só tem motivos para comemorar. Após estrelar o longa Minha Mãe é uma Peça 2 nos cinemas, em dezembro, o ator está colhendo os frutos de seu trabalho e vendo seu filme se tornar uma das maiores bilheterias da história do cinema nacional.

Nesta quarta-feira, 18, em sua conta oficial no Instagram, o humorista revelou aos seus seguidores que perdeu 8 kg para viver a personagem Dona Hermínia, que teve como inspiração sua própria mãe. "8 kilos mais magro do que estou agora! Tudo pra fazer Dona Herminia", afirmou ele.

No novo longa, a protagonista agora está rica e famosa, mas continua louca, irreverente e muito preocupada com os problemas da família: Marcelina, papel da atriz Mariana Xavier, decide ser atriz e se mudar para São Paulo e Juliano, vivido por Rodrigo Pandolfo, assume sua bissexual. Para completar, a irmã Lucia Helena, interpretada por Patrycia Travassos, que mora há anos em Nova York, resolve fazer uma longa visita. O resultado disso é uma trama hilária e cheia de confusões.

Fonte: Caras

Nenhum comentário:

Postar um comentário