terça-feira, 10 de janeiro de 2017

Lília Cabral é confirmada como vilã de Aguinaldo Silva


Ainda que sequer tenha estreado em "A Força do Querer", onde interpretará a Silvana, uma mulher viciada em jogos, Lília Cabral já está escalada para um novo trabalho na Globo.

A atriz foi confirmada pelo próprio Aguinaldo Silva como vilã de "O Sétimo Guardião", sua próxima novela e que tem data prevista de estreia para 2018. Ela dará vida à Valentina Marsalla, conforme o autor também antecipou.

Desta forma, Lília repetirá mais uma parceria com Aguinaldo. Eles trabalharam juntos em novelas como "Fina Estampa" (2011), onde ela viveu a protagonista Griselda, e em "Império" (2014).

As férias da atriz, inclusive, serão curtas: ela, que praticamente emenda "Liberdade, Liberdade" com "A Força do Querer", terá poucas semanas de descanso até o início das gravações de "O Sétimo Guardião". Neste intervalo de tempo, irá ao ar a novela de Walcyr Carrasco.

Curiosamente, não será apenas essa parceria a ser repetida: Lília, que está sendo dirigida por Rogério Gomes em "A Força do Querer", e que teve a mesma direção em "Império", também trabalhará com o profissional em "O Sétimo Guardião".

Fonte: Na Telinha

Nenhum comentário:

Postar um comentário