segunda-feira, 2 de agosto de 2010

Deborah Secco é sucesso no youtube


Em 24 HORAS, Deborah Secco viu o vídeo de apresentação do seu longa Bruna Sur­istinha – O Veneno do Escorpião estourar na internet. Na quinta-feira 22, quando o trailer foi parar no site YouTube, começou a histeria e, um dia depois, mais de um milhão de pessoas tinham visualizado o curta. Pudera, nas cenas, ela esbanja em sensualidade. Deborah aparece ora de topless, ora só de calcinha e sutiã, beija outra mulher e exibe um corpaço de deixar os marmanjos sem fôlego e as mulheres morrendo de inveja. Segundo a assessoria da atriz, ela estaria muito feliz com a repercussão do vídeo e aposta no sucesso do f­ilme, que tem estreia prevista para fevereiro de 2011.

Não bastasse o sucesso do vídeo do filme “Bruna Surfistinha”, a atriz ainda excursiona pelo Nordeste com a peça "Mais Uma Vez" e grava o seriado "As Cariocas"

Reconciliação

Ao mesmo tempo, o nome de Deborah volta a ­igurar nas colunas dos jornais cariocas por conta de uma suposta reconciliação com o ex-marido, o jogador Roger Flores. As notícias dão conta de que Deborah e Roger teriam passado a noite de segunda para terça-feira 20 juntos na casa da atriz, no Recreio dos Bandeirantes, zona oeste do Rio. A atriz permanece sem se pronunciar o­icialmente sobre o assunto, mas familiares dela e do atleta torcem pela volta do casal. “Claro que eu gostaria que os dois se reconciliassem. A Deborah foi uma excelente mulher para o meu ­ilho, assim como uma boa nora. Torço para que ­iquem juntos novamente. Qualquer mãe quer ver o ­ilho feliz, e o Roger era feliz com a Deborah ao seu lado”, disse Geuse, mãe de Roger.

A crise no casamento dos dois começou em abril deste ano, quando Deborah descobriu o envolvimento do então marido com outras mulheres, como a socialite mineira Cristina Guimarães e a modelo Rafaela Gewehr.

Fonte: Isto é Gente

Nenhum comentário:

Postar um comentário