terça-feira, 3 de agosto de 2010

Rápidas


Os rumos de Ivete Sangalo na Globo
Ainda não tem nada decidido sobre uma nova edição do especial “Estação Globo”, com apresentação de Ivete Sangalo, para exibição depois do Campeonato Brasileiro, em dezembro. No ano passado, por causa da gravidez dela, já não teve. Ivete, porém, está confirmada no “Criança Esperança” que irá ao ar no próximo dia 14. Um dos seus últimos compromissos no Brasil antes do show em Nova York.


Diretor do “Criança Esperança” desconvida artistas
Responsável pelo “Criança Esperança”, Wolf Maya está passando por uma situação no mínimo constrangedora. Como alguém errou nas contas, em se tratando de números musicais para a edição deste ano, restou ao diretor enviar às gravadoras uma mensagem –ou seria um pedido de desculpas?--, pela necessidade de desconvidar alguns artistas. A cantora Wanessa foi o caso mais recente.


Revista diz que Luciana Gimenez está grávida
A revista “IstoÉ” desta semana diz que Luciana Gimenez está grávida. Apesar da assessoria negar, a publicação afirma que a apresentadora está na terceiro mês de gestação. Se confirmada a informação, este será o segundo filho de Luciana, mas o primeiro de seu relacionamento com Marcelo de Carvalho, seu marido e dono da RedeTV!. (Jornal Extra)


A família de "Corações Feridos"
Em "Corações Feridos", próxima novela do SBT, Jacqueline Dalabona viverá Vera, uma mulher sofisticada, casada com um banqueiro e uma mãe superprotetora. Ela terá a rotina alterada depois da chegada do filho, papel de Victor Pecoraro, que estava na Alemanha. A novela, escrita por Íris Abravanel, deve ir ao ar em novembro.


"Show do Tom" comemora 6 anos com especial
O "Show do Tom", da Record, completa seis anos em setembro. Para comemorar a data, a produção planeja uma edição especial do programa. O desfalque fica por conta dos humoristas Tiririca e Pedro Manso, que não participarão porque serão candidatos nas próximas eleições.


"Sansão e Dalila" terá locações em três estados
"Sansão e Dalila", próxima minissérie da Record, está prevista para ir ao ar em 2011. A equipe, dirigida por João Camargo, planeja gravar os episódios em três estados: Minas Gerais, Rio de Janeiro e Rio Grande do Norte. Na trama, Lu Grimaldi viverá a mãe do protagonista Fernando Pavão. Já Miguel Thiré será o vilão.

Walcyr Carrasco começa a revelar detalhes de sua trama
O autor Walcyr Carrasco, mesmo sem o título provisório de sua próxima novela, que substituirá "Ti-Ti-Ti" na Globo, anuncia parte do elenco que recrutou: Elizabeth Savalla, Marcos Pasquim e Adriana Esteves. Parte da locação será em Marília, interior de São Paulo, e a trama irá abordar o universo da Paleontologia. A direção será de Rogério Gomes, o Papinha. A novela ainda não tem data de estreia definida.


Paloma Bernardi de volta em "Insensato Coração"
Depois de viver a doce Mia em "Viver a Vida", da Globo, Paloma Bernardi estará no elenco da próxima novela das oito, "Insensato Coração", de Gilberto Braga. A jovem vai viver uma professora de Educação Física, irmã da personagem de Camila Pitanga. A estreia está prevista para o início de 2011.


Equipe da Record faz as malas para Cingapura
A Record já tem a sua equipe fechada, com 20 pessoas, para a cobertura dos Jogos Olímpicos da Juventude Cingapura 2010. À frente dos trabalhos Mylena Ciribelli, Alex Mendes e Catarina Hong. Começa no dia 14 com boletins diários na emissora aberta e transmissões pela Record News. Em gravações por causa do fuso.

Fontes: Agora São Paulo, Coluna Zapping, Flávio Ricco

Nenhum comentário:

Postar um comentário