sexta-feira, 20 de agosto de 2010

Rápidas


Jogos de Cingapura em baixa na Record
O primeiro dia de cobertura dos Jogos Olímpicos da Juventude, realizados em Cingapura, não agradou ao telespectador de imediato. A exibição da competição, feita pela Record, teve baixos índices de audiência. Enquanto foi ao ar, no período da tarde, os jogos tiveram média de 4 pontos com picos de 5. O "Tudo a Ver", que ocupava o horário até então, registrava entre 6 e 7 pontos no horário. Apesar de não ter obtido uma boa pontuação em sua estreia, os Jogos Olímpicos da Juventude conquistaram a vice-liderança, posição compartilhada com o SBT. A Globo se manteve em primeiro lugar, com 14 pontos.


Sônia Braga volta à telinha da Globo
Depois de uma participação especial em “Páginas da Vida”, como Tônia Werneck, Sônia Braga está de volta à Globo --quatro anos depois-- em "As Cariocas", no episódio "A Adúltera da Urca". História de uma esposa fiel com marido ciumento. Além dela, estarão presentes Antônio Fagundes e Regina Duarte. No ar, provavelmente, em outubro.


Roberto Justus está empolgado com novo programa
Na última quarta-feira (18), aconteceu, nos estúdios do SBT, a apresentação do programa "Topa ou Não Topa?", próxima atração comandada por Roberto Justus na emissora. "Neste programa não serei apenas um apresentador. Estou muito animado com este novo formato, mais eletrizante. Quero buscar participantes que gerem identificação com o público", disse Justus sobre o programa que já foi comandado por Silvio Santos. O game estreia no dia 25, às 23h.


Fernanda Machado deve emendar duas novelas
Agora já se sabe porque Fernanda Machado fará curta participação em “Insensato Coração”, substituta de “Passione”, na Globo, com estreia em janeiro. É que ela também está fechada com Walcyr Carrasco para viver um dos principais papéis da próxima novela do autor --que entrará no lugar de “Ti-Ti-Ti” possívelmente a partir de março. Fernanda tem evitado falar sobre esse salto, de uma história para outra, até para não misturar estações. E é sempre bom também manter a política de boa vizinhança.


Fulvio Stefanini é outro nome na novela de Walcyr
Fúlvio Stefanini também já está confirmado no elenco da nova novela de Walcyr Carrasco. Ainda assim, nem ele, Fúlvio, nem o Rodrigo Lombardi, também no ar com “Passione”, pretendem interromper as viagens do espetáculo “A Grande Volta”.


“Conexão Roberto D’Ávila” fala sobre células tronco
No domingo (22) o "Conexão Roberto D'Avila" exibe entrevista com o neurocientista Steven Rehen. Ele é coordenador do LaNCE (Laboratório Nacional de Células-Tronco Embrionárias) e, durante a conversa, comenta sobre as pesquisas em andamento e a perspectiva da ciência nos próximos anos. O programa vai ao ar às 20h, na TV Brasil.


Agostina e Jéssica descobrem a trapaça de Berilo
No final do capítulo 102, no ar sábado, dia 11 de setembro, como chamada para o 103, Agostina (Leandra Leal) e Jéssica (Gabriela Duarte) vão descobrir, juntas, que são enganadas pelo Berilo (Bruno Gagliasso).


Danilo Gentili e Rafinha Bastos se estranham no Twitter
Brincadeira ou não, Danilo Gentili e Rafinha Bastos, ambos do "CQC", trocaram farpas no Twitter. O estresse começou quando Bastos disse ter recebido recados após aparecer na Globo, durante o jogo da Libertadores, na quarta-feira. Gentili disse que o colega estava se autopromovendo. Rafinha Bastos retrucou alegando ser Danilo Gentili quem queria criar polêmica.  


Famosos na festa da Gillette
Deborah Secco entrou muda e saiu calada da festa da Gillette, na noite de quarta, na Mokai. A atriz, que estava de um batom vermelho, não quis falar de sua vida pessoal com a imprensa. Deve ser porque ela tinha acabado de voltar de Minas, onde fez uma surpresa para o marido, Roger, que completou 32 aninhos na terça, né? Já Murilo Benício, que também foi ao evento, chegou bem animado. E a Guilhermina? "Está em casa. Tinha um evento no Rio e não pôde vir, mas já me ligou, estava deitada e disse que estava me esperando". Ele foi além. Vai dançar hoje? "Danço pra caramba. Depois de duas doses de uísque, piloto até avião!'", disse. A-do-ro.


Monique Evans nega, mas Rede TV! confirma...
Monique Evans não é mais funcionária da Rede TV!. Apesar de a loira continuar negando, tudo indica que o desligamento ocorreu porque ela entrará em "A Fazenda 3" (Record). "Quem disse que saí da Rede TV!? Não saí, não. Também não falei que vou para 'A Fazenda'", disse Monique, que anda meio brava com a coluna. Ela não confirma, mas a Rede TV! sim. A emissora disse que atendeu a um pedido da loira. Segundo a assessoria da Rede TV!, "foi um acordo totalmente amigável porque o contrato de Monique estava no fim". A loira foi liberada.

Fontes: Agora São Paulo, Coluna Zapping, Flávio Ricco

Nenhum comentário:

Postar um comentário