quinta-feira, 19 de agosto de 2010

"S.O.S. Emergência" volta com desfalque


Em "SOS Emergência", Dr. Solano terá a difícil tarefa de escolher um substituto para a posição de diretor interino do Isaac Rosenberg (16/5)

Então é isso. A Globo vai voltar com o “S.O.S. Emergência” a partir de outubro. A equipe do diretor Mauro Mendonça Filho trabalha a toque de caixa na próxima temporada do programa. Em relação ao elenco, ausência certa de Maria Clara Gueiros, que fará a novela “Insensato Coração”.

No mais, todos serão mantidos, como é o caso de Ney Latorraca, por exemplo: “estarei de volta, firme e forte, na 2ª temporada de S.O.S.”, comemora o ator.

O fato de a emissora optar pela apresentação de duas temporadas no mesmo ano provoca surpresa. Ninguém esperava. Mas, segundo um executivo do canal, há o lado positivo, que precisa ser observado. A Globo já está com toda a estrutura do “S.O.S.” montada. Pronta. Elenco, produção, figurino, roteiristas e diretores.

Vai sair muito mais barato fazer tudo de novo, em vez de arriscar um orçamento alto em outro produto, inédito, já nessa reta final de ano. E sem a garantia de retorno. Questão de estratégia, que deve ser respeitada.

Fonte: Flávio Ricco

Nenhum comentário:

Postar um comentário