quarta-feira, 16 de fevereiro de 2011

Cláudia Leitte pode estar grávida



Em entrevista à Gente no cruzeiro “Claudia Leitte a Bordo 2011”, no navio Zenith, Claudia Leitte assumiu que pode, sim, estar esperando um novo bebê. “Olhe, eu ainda não sei. Mas o que posso dizer é que estou atrasada com minha menstruação de três para quatro semanas e isso pode ser um sinal. Estou comendo mais também, com mais apetite, está diferente, mas pode não ser nada”, disse ela.

Fato é que Claudia adoraria ter mais um filho em 2011, de preferência até outubro. Assim, ela teria os meses seguintes para estar em forma para mais uma maratona de trabalho que sempre se acelera nos finais de ano e no verão. Nesse sentido, ela já tomou certas providências. “Parei de tomar anticoncepcional em novembro. Estou mesmo preparando meu corpo para ter mais um filho. Mas não dá para dizer ainda porque seria muito cedo. Nem com aquele teste de farmácia dá para saber. Fui na semana passada ao meu ginecologista e fiz exames. Vou ficar sabendo quando voltar a Salvador na semana que vem”, afirmou. Se prefere menino ou menina? “Se for uma menina, vou ser a pessoa mais feliz do mundo!”

Fonte: Isto é Gente

Nenhum comentário:

Postar um comentário