quinta-feira, 17 de fevereiro de 2011

Notícias rápidas da TV


Curada de leucemia, Drica Moraes volta à TV
Um ano após ser diagnosticada com leucemia, Drica Moraes retorna à televisão. A atriz gravou na terça-feira uma participação na novela das sete da Globo, "Ti-ti-ti". Na trama de Maria Adelaide Amaral, ela será Teresa Batalha, amiga e ex-parceira de Jaqueline (Claudia Raia) em uma banda de rock do anos 1980, que trabalha atualmente como fisioterapeuta. As cenas deverão ir ao ar a partir do dia 7 de março.


“Casseta & Planeta”: nenhuma novidade no ar
Há toda uma expectativa em torno do novo programa dos “cassetas” na Globo, previsto para estrear no segundo semestre. Mas, até aqui, nenhum movimento na equipe. Prova disso é a consulta feita a Hélio de la Peña, um de seus principais integrantes: “Nada de novo por enquanto. estamos de férias”.


Apresentador engavetado no SBT tenta comandar atração na Band
Alexandre Bacci, engavetado no SBT, fará um teste na Band. Segundo informações do jornal Agora São Paulo, o jornalista tentará comandar a atração "Acredite Se Quiser", que voltará a grade da emissora no lugar de "Tribunal na TV", às sextas-feiras. Bacci foi apresentador do extinto "Olha Você", que o SBT tentou emplacar em 2009. A atração, devido a baixos índices de audiência, ficou pouco meses no ar.


André Mattos aceitou convite para “Giovanni Improtta”, o filme
O bom ator André Mattos, hoje no elenco de novelas da Record, recebeu e aceitou convite para participar do longa “Giovanni Improtta”, do José Wilker. Os dois, como se recorda, formaram boa dupla na novela “Senhora do Destino”, que deu origem a tudo.


Rogério Márcico fará participação em "Amor e Revolução"
O veterano ator foi chamado pelo SBT para uma participação especial em “Amor e Revolução”, do Tiago Santiago. Ele será o avô das meninas, filhas dos desaparecidos Carlo (Marco Breda) e Odete (Gabriela Alves), que acaba assassinado.


Favorita à "Panicat" tem curso superior
É pra valer o concurso em busca de uma nova panicat, a “panicat sagrada”. O pessoal do “Pânico”, já de algum tempo, tem frequentado as principais praias brasileiras e recebido material através da internet. A grande favorita, tranquila na liderança, é uma dentista. Embora ainda não revelem o seu nome, dizem que ela já foi convencida a assumir as novas funções.


Bar Brahma terá uma madrinha no carnaval
Após muito labutar, a organização do camarote Bar Brahma decidiu ter uma madrinha. A escolhida foi a atriz Vanessa Giácomo. A top Izabel Goulart e a atriz Mariana Rios foram sondadas...


Debora Lyra fará tour no nordeste
Jurada do Band Folia, a miss Brasil Debora Lyra aproveitará a estadia em Salvador para ir a Sergipe, onde fará parte da bancada de um concurso de miss local. Ah, Débora continua solteira e conversando com o jogador Alexandre Pato...


Vai-Vai aguarda Maria Rita
A comunidade da Vai-Vai anda sentindo a falta de Maria Rita, mas conta com a presença da cantora no último ensaio técnico da escola, no dia 25 no Sambódromo.


Ex-BBB Elieser desfilará só de tapa-sexo
O ex-BBB Elieser sairá só de tapa-sexo na Peruche, como o deus Apolo. Para fazer bonito na avenida, ele intensificou a malhação.


Priscila Sol vai passar temporada no exterior
A atriz Priscila Sol passará uma temporada nos EUA. Vai estudar e fazer uma ponta em um curta-metragem.


Gisele ensaia para fazer bonito na avenida
Só agora Gisele Bündchen confirmou oficialmente que vai desfilar pela Vila Isabel. A top disse que está tendo aulas de samba com uma passista. Ela não quer fazer feio.


Por falar em Gisele...
Falando nela, está na internet um vídeo em que Gisele aparece limpando o chão com um pano e cantarolando uma música de Roberto Carlos. Não foi divulgado se faz parte de alguma campanha publicitária.

Fontes: Agora São Paulo, Coluna Zapping, Flávio Ricco, Folha.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário