segunda-feira, 1 de agosto de 2011

"Amor e Revolução" sem previsão de final



Enquanto no SBT se garante que "Amor e Revolução" termina nos primeiros dias de novembro, o autor Tiago Santiago aposta na possibilidade da novela continuar até dezembro. Material, segundo ele, tem de sobra. O que mais chama atenção, no entanto, é esse jeito de o SBT produzir as suas coisas.

O planejamento, como se observa, é nenhum. Desde muito tempo se estabeleceu que as gravações devem terminar em agosto, quando também vencem os contratos de todos os atores. E agosto começa amanhã. Não há como passar disso. Evidente que existe a possibilidade de se transformar dois capítulos em três e ganhar mais este tempo no ar, mas isso não seria o mais lógico ou correto. Revela desorganização.

Por outro lado, também se informa no SBT que os cortes no texto antes das gravações se tornaram uma prática comum e ninguém mais se surpreende com eles.

Como justificativa, os capítulos muito longos. Grandes demais para o espaço de arte disponível. E, como coincidência, só as cenas de sexo e violência estão caindo fora.

Fonte: Flávio Ricco

Nenhum comentário:

Postar um comentário