segunda-feira, 8 de agosto de 2011

Ana Cecília comemora o sucesso de D. Virtuosa


Quem vê o rosto sofrido de Dona Virtuosa em “Cordel Encantado” não imagina que sua intérprete, Ana Cecília Costa, é uma mulher vaidosa e cheia de personalidade. Aos 40 anos, a atriz encara uma das personagens mais importantes de sua carreira e mostra que a experiência adquirida em outras emissoras foi fundamental para seu crescimento profissional.

Por viver esse momento tão especial, Ana Cecília fez questão de falar sobre sua trajetória e como tem sido o desafio de dar vida para uma mulher sertaneja que está por trás do tema central de “Cordel Encantado”.

“Estou muito agradecida por fazer parte dessa novela. Recebi um convite direto da equipe e aceitei com todo o prazer. A novela é muito especial. Eu fiz muita pesquisa para compor a Virtuosa, que é um retrato da mulher sertaneja brasileira”, disse a atriz.
E para que o público conheça de verdade Ana Cecília, nada melhor do que relembrar alguns lugares por onde a atriz já passou. Na extinta Manchete, a morena participou de “Xica da Silva” e “Tocaia Grande”. Já no SBT, ela fez “O Direito de Nascer”, “Pequena Travessa” e “Canavial das Paixões”. E acredite se quiser: Ana ainda trabalhou na Band e na Record.

Na Globo, a atriz fez uma participação pra lá de especial em “Cama de Gato”, novela das mesmas autoras de “Cordel Encantado” (Thelma Guedes e Duca Rachid), e esteve também no elenco da minissérie “JK”, “Paraíso Tropical” e “Sabor da Paixão”. Para ela, estar na emissora faz de seu trabalho mais reconhecido.

Fonte: Famosidades

Nenhum comentário:

Postar um comentário