quarta-feira, 17 de agosto de 2011

Assassinato de Norma tem 12 suspeitos


Nesta terça-feira (16), foi ao ar a tão esperada cena do assassinato de Norma (Glória Pires) em "Insensato Coração".

Na sequência, após uma discussão com Léo (Gabriel Braga Nunes), o vilão foge e de repente a ex-enfermeira vê alguém entrando no escritório com uma arma apontada para ela. "Não faz uma besteira dessas", implora em vão.

A arma dispara três vezes, acertando à queima-roupa a ex-detenta. Norma cai morta no chão.

Segundo dados *prévios do Ibope na Grande São Paulo, este capítulo registrou média de 44 pontos com 62% de share. No horário, a Record ficou em segundo com 6.5 pontos e o SBT em terceiro com 5.

Até o momento, o recorde do folhetim é de 45 pontos no Ibope consolidado com 67% de share.

Os autores da novela, Gilberto Braga e Ricardo Linhares, revelaram que haverá 12 suspeitos pelo crime. São eles: Cortez (Herson Capri), Eunice (Deborah Evelyn), Fabíola (Roberta Rodrigues), Ismael (Juliano Cazarré), Jandira (Cristina Galvão), Léo (Gabriel Braga Nunes), Marina (Paola Oliveira), Raul (Antônio Fagundes), Sueli (Louise Cardoso), Tia Neném (Ana Lúcia Torre), Wagner (Eduardo Galvão) e Wanda (Natália do Vale).

"Insensato Coração" chega ao fim na próxima sexta (19).

Recorde

A tão esperada cena do assassinato de Norma (Glória Pires) bateu o recorde de audiência da novela, que era de 45 pontos.

Segundo dados consolidados do Ibope na Grande São Paulo, o capítulo registrou média de 46 pontos e pico de 50. No horário, a Record ficou em segundo com 7 pontos e o SBT em terceiro com 5.

Fonte: Na Telinha

Nenhum comentário:

Postar um comentário