quarta-feira, 17 de agosto de 2011

Morte de Norma vai mexer com vários personagens



Em entrevista ao site oficial da trama, o novelista Ricardo Linhares disse que a morte de Norma não foi uma carta tirada da manga, pois estava prevista na sinopse entregue à direção da Globo no ano passado.

O autor garante que a investigação do crime não será central na novela, como aconteceu em "Paraíso Tropical", escrita pela dupla em 2007, com o "quem matou Taís?".

"A gente não quis transformar a novela em uma trama policial, senão teríamos feito a morte três semanas atrás, para dar tempo de explorar o gênero. Agora deixamos a morte a quatro capítulos do final justamente para não perder o estilo da novela, que é um melodrama familiar. A morte vai ter impacto na vida de todos os personagens ligados à Norma, vai mexer com vários núcleos da novela, que é o mais importante para a gente. Todas as tramas vão ser resolvidas em função dessa morte", explica.

Linhares ainda garante que a morte de Norma não implica no fim da personagem. "A Norma vai continuar agindo sobre os personagens até o último capítulo. A sombra dela permanece. A morte vai mexer com a vida de todos ligados a ela. Ela deixou um dossiê do Léo com a Wagner. O Ismael vai ajudar a entregar tudo o que o Léo fez para a polícia. Todos os crimes dele vêm à tona por causa dela. Por causa da morte, o Júlio vai descobrir a traição de Eunice e ela vai ser expulsa de casa. Por causa da morte também, o Raul vai ser preso no último capítulo. Todo mundo tem a vida alterada pela morte dela. Os desdobramentos da morte interferem diretamente na vida dos personagens", diz.

Fonte: Na Telinha

Nenhum comentário:

Postar um comentário