sexta-feira, 5 de agosto de 2011

Datena diz: "Eu não tinha para onde ir"



José Luiz Datena conversou na última terça (2) com o jornal Folha de S.Paulo e mais uma vez explicou o motivo de ter deixado a Record apenas dois meses depois de ter chegado na emissora.

"As regras da Record eram muito impositivas, e pareciam censura. Eles me puseram de quarentena e proibiram de falar com a imprensa por seis meses. Também me proibiram de fazer críticas à Record no ar", disse.

O jornalista contou que tinha saído da Band porque algumas pessoas o incomodavam e revelou o porquê voltou pra lá: "eu não tinha para onde ir, e a Band fez a proposta. A Band só me demonstrou carinho e amizade. Tenho uma enorme gratidão pelo dono, Johnny Saad. O interessante é que as pessoas que eu não gostava me acolheram bem, sentiram minha falta. Mas se o ambiente for ruim, largo tudo".

Datena reestreia no comando do "Brasil Urgente" na próxima segunda (8).

Fonte: Na Telinha

Nenhum comentário:

Postar um comentário