terça-feira, 2 de agosto de 2011

Djalma quebra o Santo Antônio de Sueli


No episódio de ‘Tapas & Beijos’ previsto para ser exibido nesta terça-feira, dia 2, um burburinho agita a Djalma Noivas. Para desespero das mulheres, um rato entra no estoque da loja. Sem saber o que fazer diante da histeria geral, Djalma (Otavio Muller) decide matar o animal. O problema é que o comerciante erra o alvo e acaba atingindo o Santo Antônio de Sueli (Andrea Beltrão). Mas, como ninguém testemunhou a ação, ele mente e diz que conseguiu dar um jeito no roedor. Em meio à glória de ter acabado com o contratempo, Djalma fica preocupado com o fato de ter quebrado o santo da funcionária, e decide pôr um São Judas Tadeu no estoque.

Além deste problema, outros detalhes atormentam a vida de Fátima (Fernanda Torres) e Sueli: um vazamento deixa as duas sem poder tomar banho. Elas, então, contratam uma pessoa para reparar o defeito. Para a alegria das duas, chega Valdinei (Guilherme Winter), o responsável pelo conserto. Elas ficam entusiasmadas com a presença do bonitão e começam a passar outros serviços para ele. As vendedoras se divertem com a novidade, até que a mulher do rapaz (Carla Andrea) aparece na loja para conversar com Sueli.

Já Flavinha (Fernanda de Freitas) fica empolgada com o fato de seu marido ter tirado o rato do estoque e pede para ele contar como liquidou o animal. O problema é que, quando Djalma está relatando a história de forma bem fantasiosa para a mulher, o roedor reaparece. O comerciante fica com medo e foge do estoque, deixando Flavinha trancada no local. Desmoralizado, depois de sua esposa ter descoberto sua farsa, ele tenta novamente enxotar o animal. Só que as coisas não se resolvem facilmente neste duelo final.

Fonte: Rede Globo

Nenhum comentário:

Postar um comentário