segunda-feira, 8 de agosto de 2011

Eunice é flagrada com Ismael pela polícia



Eunice (Deborah Evelyn) será ser pega no maior flagra com Ismael (Juliano Cazarré) na reta final de "Insensato coração". É o que está num dos capítulos enviados à produção da novela por Gilberto Braga e Ricardo Linhares. Como se sabe, os autores criaram mais de um desfecho para seus personagens.

De acordo com estas cenas, a perua será apontada por Jandira (Cristina Galvão) como uma das possíveis suspeitas da morte de Norma (Glória Pires). E, numa batida no apartamento do malandro na Lapa, a polícia chegará quando o casal estiver na cama.

A perua terá ido até a casa de Ismael chateada depois de descobrir que ele sempre trabalhou na casa de Norma e omitiu dela este fato. Ao perguntar para Eunice o que ela está fazendo em sua casa, ela responderá:

- Não sei explicar, eu não consegui ficar em casa, tô me sentindo tão suja, tão ....

Ismael agarrará Eunice e eles acabarão transando. Mas serão interrompidos pela entrada dos policiais, que flagrarão os dois na cama.

Da delegacia, a perua telefonará para Júlio (Marcelo Valle). Ela dirá ao marido que era ameaçada por Ismael. E pedirá que ele chame um bom advogado para tirá-la de lá, depois eles discutem a traição.

- Pede ajuda pra Liga. Eu não vou mover uma palha. Não me importa o que vai acontecer com você - dirá Júlio.

Quando Eunice voltar para casa, será expulsa de lá pelo marido. Com os escândalos estampados nos jornais, ela também será exonerada da Liga da Família Carioca.

Fonte: Patrícia Kogut

Nenhum comentário:

Postar um comentário