terça-feira, 9 de agosto de 2011

Fantasma de Salomão aparece para Márcio



No capítulo de "O Astro", que vai ao ar nesta terça-feira (9), Salomão Hayala (Daniel Filho) vai aparecer para Márcio (Thiago Fragoso).

Enquanto dorme com Lili (Alinne Moraes), Márcio abre os olhos de repente, e assustado, não acredita no que vê: "Pai! É Você?", diz o jovem.

"Não tenha medo, meu filho!", diz Salomão. "Pai, eu queria te dizer tanta coisa...", comenta Márcio, emocionado.

Em seguida, Salomão avisa que o jovem precisa salvar a empresa: "Eu sei que você me ama. Talvez o único que sempre gostou de mim com sinceridade. Eles cortaram a árvore. Mas a raiz continua lá. Você tem que preservar essa raiz a todo custo, Márcio!".

Márcio pergunta ao pai quem o matou, e Salomão observa o filho com ternura, sem responder a pergunta.

Fonte: Na Telinha

Nenhum comentário:

Postar um comentário