quarta-feira, 17 de agosto de 2011

Giovanna Lancellotti se despede de novela



A atriz Giovanna Lancellotti (18) já terminou de gravar suas cenas como a personagem Cecília na novela Insensato Coração, da Globo. Este foi o primeiro trabalho da artista na televisão e deixará saudades. “Acabei de gravar todas as cenas da Cecília. E é com um mix de alegria e tristeza que me despeço dessa equipe tão maravilhosa e que me recebeu tão bem! Quero agradecer muito a todos: elenco, produção, figurino, maquiagem, diretores e autores! Vocês me ajudaram a realizar um sonho! E estarão todos sempre muito bem guardados na minha memória e no meu coração! Obrigada!”, contou ela em seu Twitter na tarde desta terça-feira, 16.

Na trama, ela fez par romântico com Jonatas Faro (23), que deu vida para Rafa, e também com Thiago Martins (22), o Vinícius, durante um período da história, chegando até a ficar grávida, mas perdeu o bebê.

O clima de despedida está tomando conta dos estúdios de Insensato Coração nesta semana. Na segunda-feira, 15, Giovanna mostrou o coração de chocolate que ganhou da atriz Deborah Evelyn (45). E Lázaro Ramos (32) paparicou o bebê Guilherme, que fez seu filho na trama, chamando-o de “brigadeirinho”.

Fonte: Caras

Nenhum comentário:

Postar um comentário