quinta-feira, 18 de agosto de 2011

Kleber rege mal à paternidade de Eduardo


Desde que descobriram que se conhecem de outros carnavais, Kléber (Cassio Gabus Mendes) e Sueli (Louise Cardoso) estão se entendendo muito bem. O casal até conversa sobre Hugo (Marcos Damigo) e Eduardo (Rodrigo Andrade) com tranquilidade, até o momento em que Sueli revela que Eduardo é filho de Kléber.

Kléber fica atônito com a revelação, chocante para ele, e dispara: "Se você inventou isso para me fazer aceitar mais fácil o casamento do seu filho, foi uma ideia de péssimo gosto." A gerente do quiosque diz que, desde que foi morar no Horto, desconfiava que o jornalista era o Garnizé, seu amor de carnaval. Kléber continua muito confuso, mas Sueli explica que engravidou no carnaval em que eles se conheceram e que, depois, nunca mais soube de seu paradeiro.

"Na sua cabeça o Eduardo pode ser um problema. Para mim, foi só alegria", Sueli diz emocionada a Kléber, que já deu diversas demonstrações de seu preconceito. O jornalista pergunta se Eduardo sabe de quem é filho e Sueli diz que não. Kléber pede um tempo a ela para se acostumar com a novidade.

Fonte: globo.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário