sexta-feira, 5 de agosto de 2011

Lady Gaga promete mostrar tudo em livro


Lady Gaga (25) explicou que o livro de imagens com 350 fotos suas em preto e branco, tiradas pelo fotógrafo de moda americano Terry Richardson (46), que a acompanhou de perto durante dez meses, período em que gravava o álbum Born This Way, será "completamente sem filtro" e mostrará cenas íntimas em sua propriedade.

“Terry ficou comigo quase um ano, e, caramba, eu não pude esconder nada dele. Ele estava comigo a cada minuto, em cada momento. É completamente sem filtro. Ele tem fotografias minhas acordando de manhã, escovando os dentes, no banheiro, na banheira, no chuveiro. E o lance sobre Terry, se você sabe alguma coisa de sua fotografia, é que nada é encenado, quero dizer, é a característica básica de seu trabalho, é pelo que ele é conhecido. Ele consegue que você faça determinadas coisas e está lá para capturar o que ninguém capturaria”, explicou a cantora a uma emissora de televisão internacional.

Gaga, que escreveu o prefácio do livro e foi clicada mais de 100 mil vezes por Terry, confirmou que o livro será lançado em 22 de novembro e que a edição também inclui imagens dos admiradores da loira. “O que mais gosto, sinceramente, é que Terry ama meus fãs. Ele fotografou meus fãs da mesma forma que me fotografou, sem pretensão. Ele não pensou que eu fosse mais importante do que eles, que são pessoas desconhecidas. Nada disso. Minha música envolve todos nós”, explicou.

Fonte: Caras

Nenhum comentário:

Postar um comentário