quinta-feira, 4 de agosto de 2011

Ney Latorraca participa de ‘A Grande Família’



No episódio de ‘A Grande Família’ desta quinta-feira, dia 4, Nenê (Marieta Severo) participa de um debate na rádio contra a obra do viaduto que pretendem construir em sua rua. Regina (Maria Padilha), uma moradora da zona sul, também é contra a modificação, mas por um motivo bem diferente. Enquanto a matriarca da família Silva não quer que sua casa seja destruída, Regina teme que o viaduto facilite o acesso de ‘pessoas diferenciadas’ aos bairros de classe média alta. Ao ouvir a posição da madame, Nenê fica constrangida e decide comprar uma bolsa e um celular novos para não ser vista como uma ‘diferenciada’.

Com a intenção de proporcionar bons eventos aos moradores do bairro, Agostinho (Pedro Cardoso) leva o show do renomado cantor Fred Marques (Ney Latorraca) ao Paivense. Empolgada com a excelente oportunidade de mostrar seu lar a Regina, Nenê convida a moradora da zona sul para ir ao evento. Lineu (Marco Nanini) também fica muito entusiasmado com o show e, como grande fã do cantor, vai ao camarim conversar com Fred. Mas, para sua decepção, o artista é metido e soberbo. Assustados com a arrogância de Fred, Nenê e Lineu vão embora do camarim, mas ela se confunde e leva o celular do cantor com ela. Ao sentir falta do aparelho, o artista cobra uma solução imediata de Agostinho. O taxista tenta explicar o mal entendido, mas Fred faz um escândalo e acusa Nenê de roubo.

Para piorar a situação, durante o espetáculo, a música começa a sair do ritmo. Fred disfarça e diz que houve um problema técnico, mas Agostinho, que já não aguenta mais o artista, aproveita para se vingar dele. O taxista sobe ao palco e diz em alto e bom som para a plateia que Fred Marques só se apresenta com playback.

Mesmo desmascarando o cantor, Agostinho fica triste, pois os moradores do bairro pagaram para assistir ao show e não puderam aproveitar o evento. Paulão (Evandro Mesquita) e Tuco (Lúcio Mauro Filho), então, descobrem um jeito de agradar a todos.

Fonte: Rede Globo

Nenhum comentário:

Postar um comentário