quinta-feira, 4 de agosto de 2011

Nilton Travesso avalia convite do SBT



Nilton Travesso recebeu o convite, mas ainda não respondeu ao SBT se aceitará ou não dirigir o seu departamento de novelas. Está pensando. E avaliando uma série de coisas, entre elas, como conciliar com os trabalhos atuais na rádio Jovem Pan e no “Saia Justa”, do canal GNT.

Travesso, quem conhece sabe, é um cavalheiro. Pessoa do bem, educado, que jamais colocaria em questão tal tipo de situação.

Mas certamente entre as suas maiores dúvidas, a que mais preocupa é a perigosa divisão hoje existente na teledramaturgia do SBT. São, na prática, dois departamentos, um, o mais antigo, tendo à frente Del Rangel, e o outro, do autor Tiago Santiago, responsável pela novela “Amor e Revolução”. Não bastasse isso, também são conhecidos os problemas de relacionamento do Tiago com o diretor Reynaldo Boury. Um vespeiro.

Mesmo para um profissional experiente e de larga capacidade, entrar no meio disso será certamente muito mais que um grande desafio.

Assim não dá

Independentemente do acerto ou não com Nilton Travesso, o SBT precisa de alguém dirigindo a sua teledramaturgia. Do jeito que está é impossível continuar.

Os profissionais da área não sabem com quem falar ou a quem recorrer em determinadas situações. Impera certo amadorismo, algo inaceitável para a terceira rede do país.

Fonte: Flávio Ricco

Nenhum comentário:

Postar um comentário